Avançar para o conteúdo principal

Oh yeahh!

Descobri agora mesmo que a Escola de dança que tenho ao lado de casa, que por acaso também só descobri há um par de dias, tem dança do ventre. Tinha de contar isto a alguém!!! O meu sorriso hoje espelha alegria de certeza! Amanhã lá irei pedir informações ...weeee! E também tem ballet clássico mas acho que já estou muito velha para isso.. e barra no chão, que é uma coisa estranha que ainda não entendi o que é! Mas quem sabe não me inscrevo em tudo :) E tem exames anuais, o que é algo que não gosto muito, que ser observada não é das melhores coisas do mundo mas hei-de contornar a coisa. Yeah! Dança do ventre!!

P.S.: Só para partilhar com alguém, para além da Luna...! Se alguém ler isto, na melhor das hipóteses!

Comentários

eXcer disse…
Não sabia que eras fã da dança do ventre... Isso agora é que vai ser trabalhar o jogo de cintura! :)
Mooncry disse…
sempre tive a tara de experimentar! Não sabes nada de mim :p

Vou ficar com uma cintura sexy! É desta que conquisto o Jude Law! Wee :D

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...