Avançar para o conteúdo principal

Lindo!

Há pessoas que dizem precisar de um chocolate, um rebuçado, um abraço ou um beijo num determinado momento. Geralmente sem razão aparente... pois eu, neste momento, apetece-me ver Blind Zero ao vivo. O Miguel a cantar esta e outras canções. Sem justificação apenas a de um desejo grande!

A razão... ficou o gostinho de o ouvir na Praça da República a cantar este cover!

Comentários

Anónimo disse…
Não sei reparaste, mas este video do "Drive" foi filmado cá em Coimbra! ;)
Mooncry disse…
Eheh sim..já tinhas comentado cmg e reparei nas cadeiras e mesas do Parque verde! São inconfundíveis :)
A escolha não podia ter sido melhor... é, sem dúvida, um dos locais mais lindos de Coimbra (e também com pessoas com olhos mais fascinantes, não é sr. fotografo? :p)

O Miguel deve ter metido o dedo na escolha do local! No tempo dele em Coimbra, a queima era feita no parque...sabe-se lá o significado da escolha do sitio... e da cover... e das palavras! ehehe

Até eu tenho boas lembranças da queima do outro lado do rio... quanto mais ele :)
Mooncry disse…
Lembrei-me agora... foi do outro lado do rio que ouvi os Blind Zero pela primeira vez!

Que consegui recolher uma palheta, depois de alguns estalos e pontapés, depois de alguém ter tocado uma música chamada Tree!

Que entendi a mística dos, antigamente chamados pelos media portugueses, "Pearl Jam portugueses"! E outras coisas...!

Bah estou mesmo velha :(
Anónimo disse…
Bom, eu não queria "destruir" a tua ideia acerca da escolha do local do videoclip, mas esta deve-se ao facto do videoclip ter sido realizado por uma empresa de Coimbra! ;) Eu conheci, na viagem para Lisboa com os BZ, um dos elementos q fez parte da equipa q filmou o videoclip e ele disse-me que os videos q eles fazem para as bandas, têm tendência a gravá-los em Coimbra ou aqui na zona, nem que seja para "descentralizar" as coisas de Lisboa e Porto! (e acho mt bem!).

Em primeira mão tb poderás ficar já a saber que o próximo videoclip dos BZ será (quase de certeza!) da música "Tree"! ;)
Anónimo disse…
Ah... qt às pessoas com olhos fascinantes, respondo como os agentes da autorizado: confirmo e afirmativo! :D

(por acaso já n me lembrava disso, o q tu me foste recordar... eheheheh)
Anónimo disse…
*autorizado = autoridade
Mooncry disse…
Já não podemos imaginar algo romântico que vem logo alguém destruir essa imagem... :/

Mas gostei, como gosto sempre, de saber uma novidade! A Tree ainda por cima... espero que se despachem, fiquei ansiosa pelo clip!! Ehehe fiz um video cá em Coimbra!

As pessoas dos olhos fascinantes estão sempre pela beira-rio,uns dias bem com boa disposição e outros com pior, à tarde! Lol tens de ser mais "cliente habitual"!

(E agora é a vez da tua namorada me matar! ehehe)
Anónimo disse…
O video Tree deverá conter algumas das imagens gravadas no Evento 13, quem sabe apareçam algumas gravações do autocarro (será q ainda apareço por lá!?! LOL).

Um dia combinamos e voltamos à beira-rio! :P Mas se ela é como dizes, então safa-se pelos olhos... :S

****
Anónimo disse…
Para ti:

http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=380613

Boa leitura! ;)
Mooncry disse…
Ehehe merci :)
Não está muito má a reportagem, mas, a meu ver, devia ter explorado mais os sitios onde os BZ tocaram... e os próprios membros! Parece uma descrição dos concertos e mais nada...! Mas é só a minha opinião de crítica.. na verdade, está boa!

Mensagens populares deste blogue

Jornalistas na Guerra

Muito se tem falado das pessoas que saem (ou fogem) do Líbano, mas pouco se fala dos que vão para lá trabalhar. Porque alguém tem de estar no terreno, para contar aos ausentes, o que se passa. Profissionais, uns mais que outros, mas todos louvados pela coragem e sangue-frio que é necessário num cenário de guerra. Julgo que é o limite da carreira de qualquer jornalista, fotógrafo, cameramen.. não há nada mais dificil! Se se conseguir transpor este obstáculo, é possível fazer tudo! Em Setembro de 2000, na Convenção da RTNDA, Christiane Amanpour fez uma brilhante e emotiva defesa do jornalismo. Desse discurso retiro estes parágrafos, para que alguém os entenda, se souber entendê-los: «Disse uma vez a um entrevistador que nunca casaria. E que nunca teria filhos. Quando se tem um filho, disse, temos, pelo menos, a responsabilidade de ficarmos vivos. Isso foi há sete anos. Entretanto, estive casada dois anos e tenho um filho com cinco meses. Mas uma coisa estranha aconteceu, uma coisa que eu...

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Aquele mito...

Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...