Avançar para o conteúdo principal

Lindo!

Há pessoas que dizem precisar de um chocolate, um rebuçado, um abraço ou um beijo num determinado momento. Geralmente sem razão aparente... pois eu, neste momento, apetece-me ver Blind Zero ao vivo. O Miguel a cantar esta e outras canções. Sem justificação apenas a de um desejo grande!

A razão... ficou o gostinho de o ouvir na Praça da República a cantar este cover!

Comentários

Anónimo disse…
Não sei reparaste, mas este video do "Drive" foi filmado cá em Coimbra! ;)
Mooncry disse…
Eheh sim..já tinhas comentado cmg e reparei nas cadeiras e mesas do Parque verde! São inconfundíveis :)
A escolha não podia ter sido melhor... é, sem dúvida, um dos locais mais lindos de Coimbra (e também com pessoas com olhos mais fascinantes, não é sr. fotografo? :p)

O Miguel deve ter metido o dedo na escolha do local! No tempo dele em Coimbra, a queima era feita no parque...sabe-se lá o significado da escolha do sitio... e da cover... e das palavras! ehehe

Até eu tenho boas lembranças da queima do outro lado do rio... quanto mais ele :)
Mooncry disse…
Lembrei-me agora... foi do outro lado do rio que ouvi os Blind Zero pela primeira vez!

Que consegui recolher uma palheta, depois de alguns estalos e pontapés, depois de alguém ter tocado uma música chamada Tree!

Que entendi a mística dos, antigamente chamados pelos media portugueses, "Pearl Jam portugueses"! E outras coisas...!

Bah estou mesmo velha :(
Anónimo disse…
Bom, eu não queria "destruir" a tua ideia acerca da escolha do local do videoclip, mas esta deve-se ao facto do videoclip ter sido realizado por uma empresa de Coimbra! ;) Eu conheci, na viagem para Lisboa com os BZ, um dos elementos q fez parte da equipa q filmou o videoclip e ele disse-me que os videos q eles fazem para as bandas, têm tendência a gravá-los em Coimbra ou aqui na zona, nem que seja para "descentralizar" as coisas de Lisboa e Porto! (e acho mt bem!).

Em primeira mão tb poderás ficar já a saber que o próximo videoclip dos BZ será (quase de certeza!) da música "Tree"! ;)
Anónimo disse…
Ah... qt às pessoas com olhos fascinantes, respondo como os agentes da autorizado: confirmo e afirmativo! :D

(por acaso já n me lembrava disso, o q tu me foste recordar... eheheheh)
Anónimo disse…
*autorizado = autoridade
Mooncry disse…
Já não podemos imaginar algo romântico que vem logo alguém destruir essa imagem... :/

Mas gostei, como gosto sempre, de saber uma novidade! A Tree ainda por cima... espero que se despachem, fiquei ansiosa pelo clip!! Ehehe fiz um video cá em Coimbra!

As pessoas dos olhos fascinantes estão sempre pela beira-rio,uns dias bem com boa disposição e outros com pior, à tarde! Lol tens de ser mais "cliente habitual"!

(E agora é a vez da tua namorada me matar! ehehe)
Anónimo disse…
O video Tree deverá conter algumas das imagens gravadas no Evento 13, quem sabe apareçam algumas gravações do autocarro (será q ainda apareço por lá!?! LOL).

Um dia combinamos e voltamos à beira-rio! :P Mas se ela é como dizes, então safa-se pelos olhos... :S

****
Anónimo disse…
Para ti:

http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=380613

Boa leitura! ;)
Mooncry disse…
Ehehe merci :)
Não está muito má a reportagem, mas, a meu ver, devia ter explorado mais os sitios onde os BZ tocaram... e os próprios membros! Parece uma descrição dos concertos e mais nada...! Mas é só a minha opinião de crítica.. na verdade, está boa!

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...