Avançar para o conteúdo principal

Com ainda uma semana de férias: "bora" a Londres?


Há quem diga que tenho um "fetiche" musical por quem morre aos 27 anos. Não é mentira muito por culpa dos meus amores do rock'n roll que se foram demasiado cedo. É o supra-sumo Kurt Cobain, Jim Morrison, não esquecendo a hippie Janis Joplin.

A galeria Proud Camden em Londres tem até 9 de Novembro uma exposição denominada "Forever 27" com fotografias dos meus malogrados ídolos, sem esquecer outros que viram a sua vida terminar a 3 anos de serem trintões. A entrada é gratuita. Que vontade, ahhh!

Comentários

Anónimo disse…
Se me pagares a viagem, até que vou contigo... :D

P.S: Uma vez que falas de Fotografia (e até já me tinha lembrado de te chamar a atenção disto!) acho que deverias começar a citar as fontes de onde arranjas as fotos que complementam os teus posts! ;)
Continuação de boas férias! *
Mooncry disse…
Apetece-me responder-te de uma forma bastante brutal mas prefiro fazê-lo in private...

As fotografias tiro-as sempre do google por isso nem sempre é fácil encontrar fontes.

As férias também podem ser passadas a dar na cabeça dos amigos, se assim o desejares! Resta-te uma semana :p *
Anónimo disse…
Ficarei então à espera dessa "resposta"... in private claro!

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...