terça-feira, 29 de agosto de 2006

Porque é que não fazem isto a um gajo com 100 kg?



Como é que ainda acontecem estas coisas?

P.S.:Não vou comentar porque estou demasiado cansada... hoje foi o chamado dia de "em busca do apartamento perdido"!E os nortenhos não são assim tão simpáticos...aconteceu-nos cada uma! e é cada espécime...e o pó que anda no ar... mas o prédio que alberga o JN é engraçado!! Mas gostei! Para a próxima levo máquina camuflada (lá terá que ser) e trago umas fotos... pode ser que tenha mais sorte que hoje!

P.S1: Vi o Estádio do Dragão... não é assim tão feio, pronto! Até fica bem na "paisagem"... TALVEZ (é uma dúvida :p) seja o estádio português mais sóbrio e bo (coff) nit(cof cof cof) o! As verdades são sempre bem-vindas, mas podemos fingir que eu não disse isto, e que o Estádio do Benfica é o mais bonito?... obrigado! Amanhã espero estar mais relaxadinha e com vontade de escrever algumas asneiras.

8 comentários:

Edgar Caetano disse...

Calma!

nortenho é nortenho,
portuense é portuense...

PS: Essa do gajo de 100kg é uma boca pra mim?

Mooncry disse...

ehehe julgaste mesmo importante! :p
Por acaso qdo coloquei o título imaginei o marido da senhora que morreu (a história da notícia) a bater no meu cunhado.. ia ser engraçado! Como eles se julgam uns valentões por baterem nas esposas, também podiam demonstrar a sua valentia a bater em homens!
Anyway não sabia que ja pesavas 100kg

A disse...

ei... se calhar tu é que foste mal educada quando abordas-te essas pessoas! nós somos muito simpáticos :D

Mooncry disse...

Passo a explicar para não ser mal-entendida:
Três pessoas entram num café, um jornal (por acaso era o JN) estava em cima de uma mesa (como acontece com os jornais dos cafés normalmente) e nós levamos o jornal para a nossa mesa! Apenas deu tempo para abrirmos o jornal, e logo o empregado nuns modos hiper-antipáticos e bruscos veio junto à mesa e tirou-nos o jornal..(nós atónitos e sem reacção)só depois de estar por detrás da nossa mesa é que explicou que o jornal era de um cliente que estava na casa-de-banho! Nunca mais volto aquele café (bem.. também já não sei onde fica lol)! Entretanto fiquei à socapa a ver quem era o cliente...e era um senhor bue velhote que demorou imenso tempo na casa de banho... dava tempo para ler as headlines! Que cromoooo!!!
Entretanto o namorado da minha colega explicou que aquilo era normal no Porto (muahaha toma lá!!), para eu não ficar chocada e para reparar que ele tratava de maneira brusca tda a gente (e era verdade) bla bla... entretanto contamos a outro conimbricense que estuda lá e ele disse: "Vai-te habituando...!!" Em Coimbra nunca fui maltratada!!!humpfff
Depois vi "cenas" a que não estou habituada... uma gaja, daquelas broncas mesmo, à saída desse café a falar com um telemóvel 3G (eu pensei que a miuda estivesse a falar sozinha e louca)... mtos (MESMO mtos) "agarrados", mta droga a ser passada mesmo à nossa frente... sei lá!...a porcaria das passadeiras tem tdas sinal.. ia sendo atropelada imensas vezes!
E tdo isto só num dia...
Mas continuo a gostar da cidade :)

P.S.: E eu sou SEMPRE simpática!!!

A disse...

tu ainda não andaste foi à noite a fugir dos transsecssuais, que insistem em que tu vejas o que têm debaixo da gabardina, apesar de termos dito repetidas vezes que não estavas interessado em ver... ai sim vais ficar mal impressionada.

mas pronto foi só uma má visita, normalmente quem levo ai gosta sempre. talvez foi por não levares nenhum indígena, os teus jeitos estranhos assustaram os portuenses (normalmente, ai pergunta-se ao empregado se podemos pegar no jornal :p mas esse parece-me mesmo que é um caso à parte)

mas não interessa eu também não sou portuense, sou um pouco mais acima. um dia, que tenhas tempo, apanha o metro e sai em vila do conde nunca mais vais querer outra coisa :D

Mooncry disse...

Eu não tenho jeitos estranhos!!Sou perfeitamente normal (talvez até um pouco demais)!
E sim, hoje voltei ao Porto e falaram-me das prostitutas (com 60 anos.. será possível?), transxessuais, etc. que costumam deambular pela rua do JN... garantidamente "vou-me divertir", sobretudo qdo sair à noite do jornal (o que deve ser tdos os dias)... ohh yeah!!
Entretanto a saga da procura do quarto continua...já tou um bocadinho farta das confusões...! Se souberes de algum "canto" agradavel(uma cama, uma varanda, um wc.. talvez uma cozinha :|, mas, MTO importante, sem pó.. é pedir mto?) avisa sff :S

A disse...

por acaso sei :p mesmo na rua de santa catarina, trocando por miúdos mesmo em frente ao JN!

Mooncry disse...

Pois, só boas notícias nos últimos tempos!!
Mas vou treinar uma "cara de má" e eles assim já nao se metem cmg ;)