Just something

Tenho saudades da Luna, do mar, de andar, de dormir, de limpezas e organização, dos amigos que nos batem no coração e nos abraçam quando nos apetece lacrimejar. Tenho saudades de que me compreendam, que me ouçam sem antes berrar. Tenho saudades de estar em casa, com o Pataco, o Minuche, do silêncio, do chilrear dos pássaros. Tenho saudades que sintam empatia por mim, que gostem do meu trabalho e não o critiquem sem antes o conhecer. Tenho saudades de simpatia e compreensão. Tenho saudades de um sorriso verdadeiro, do stress que sabe bem apesar do batimento cardíaco. Tenho saudades de me sentir bem num qualquer sítio, em que não haja ninguém para criticar sem saber, berrar sem ouvir, berrar sem entender que sou uma pessoa e apesar da frieza, na realidade não o sou. E sinto bem mais do que imaginam, apesar do ar de má que me farto de levantar para todos.

Foi apenas um desabafo. Também tenho saudades de ser feliz, e dos amigos que me entendiam mas que se foram porque não era suficientemente importante, ou dos que se foram pela falta de tempo. Se calhar, sou eu a complicada. Acho que sim!

Comentários

Anónimo disse…
Se calhar, não convivemos o tempo suficiente para sermos AMIGAS!!! Mas se o meu sorriso servir, conta sempre com ele!!! :oD temos que combinar qq coisa! Beijinho***

Susana Martinho
Mooncry disse…
Obrigado!
Bjinhos

Mensagens populares