Avançar para o conteúdo principal

Just something

Tenho saudades da Luna, do mar, de andar, de dormir, de limpezas e organização, dos amigos que nos batem no coração e nos abraçam quando nos apetece lacrimejar. Tenho saudades de que me compreendam, que me ouçam sem antes berrar. Tenho saudades de estar em casa, com o Pataco, o Minuche, do silêncio, do chilrear dos pássaros. Tenho saudades que sintam empatia por mim, que gostem do meu trabalho e não o critiquem sem antes o conhecer. Tenho saudades de simpatia e compreensão. Tenho saudades de um sorriso verdadeiro, do stress que sabe bem apesar do batimento cardíaco. Tenho saudades de me sentir bem num qualquer sítio, em que não haja ninguém para criticar sem saber, berrar sem ouvir, berrar sem entender que sou uma pessoa e apesar da frieza, na realidade não o sou. E sinto bem mais do que imaginam, apesar do ar de má que me farto de levantar para todos.

Foi apenas um desabafo. Também tenho saudades de ser feliz, e dos amigos que me entendiam mas que se foram porque não era suficientemente importante, ou dos que se foram pela falta de tempo. Se calhar, sou eu a complicada. Acho que sim!

Comentários

Anónimo disse…
Se calhar, não convivemos o tempo suficiente para sermos AMIGAS!!! Mas se o meu sorriso servir, conta sempre com ele!!! :oD temos que combinar qq coisa! Beijinho***

Susana Martinho
Mooncry disse…
Obrigado!
Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...