Avançar para o conteúdo principal

Sei que ando a passar muito tempo no YouTube, mas este filme, apesar da melosisse (será assim que se escreve) é um dos meus favoritos. Pelo actor (lindo, lindo, lindo mas que infelizmente já se foi...), e pela forma como toda esta história de amor se foi construindo. Numa brincadeira idiota surgiu uma paixão assolapada. Uma mulher fria, e com medo de amar e um homem que não procurava o amor mas que o encontrou por acaso.

Adoro, adoro quando ele lhe oferece uma flor como se fosse uma preciosidade, a beija forçosamente, não lhe dá um beijo quando ela mais espera (porque o fácil nunca foi o mais saboroso), quando ele lhe dá o presente que ela sempre sonhou, quando se preocupa com ela (não será a preocupação a maior prova de amor que podemos dar a alguém?). Mas o que adoro mesmo muito, muito é quando, perante uma plateia de uma equipa feminina de futebol lhe canta uma canção linda, sem que ela esperasse, com os polícias atrás dele, e com o consentimento e conivência da banda que o ajuda na música. Lindoooo! Podemos nós mulheres sonhar com um homem assim, e um amor assim?

P.S.: E, Meu Deus, como ele devia beijar maravilhosamente bem...devo estar a entrar "naquele momento" do mês para escrever um texto tão ridículo mas já o escrevi e não me apetece apagá-lo...

Comentários

Anónimo disse…
Estou a ver que és a última das românticas. Ou seja, estas destinada a sofrer. Enfim, como eu...

SABINE
(http://sabine77.wordpress.com/)
Mooncry disse…
No fundo sim... mas na realidade prefiro ser uma "cabra" fria não mostrando os meus desejos mais íntimos. Assim, quando eles sucederem, se isso algum dia acontecer, a surpresa será maior...
Bjo

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...