Avançar para o conteúdo principal

Ainda há vida

Felizmente ainda não foi desta que perdi mais uma das minhas "bases". O Pataco está a melhorar a olhos vistos, pelo que diz a minha mãe, come imenso e salta ainda mais, o que significa que está a melhorar. Estou feliz e mais relaxada. Ainda não foi desta e, a partir daqui vou aproveitar ao milímetro todos os momentos que estiver com esta minha preciosidade. Obrigado ao destino ou a quem quer que seja. Não preciso de dizer que nos próximos tempos não ficarei pelo porto, com medo de que mais uma coisa destas possa acontecer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...