Quando pensamos que não temos valor, que ninguém se preocupa, que o mundo vive sem nos ver, e que todos os que são ou foram importantes já não têm tempo ou outra coisa qualquer para nos ouvirem... Quando tudo isso acontece, eis que surge alguém importante que se lembra de nós e nos faz ter algum amor próprio por momentos. Obrigado pela lembrança!
Sinto-me uma verdadeira tonta por ainda não ter entendido que não somos apenas importantes para aqueles com quem falamos diariamente... que até podemos ser para pessoas demasiado ocupadas mas que não nos apagaram dos seus corações. E pelos vistos a importância é recíproca para alguns, se bem que não para todos, e temos de sorrir apenas por isso. E não ter medo de gritar aos sete ventos que ainda confiamos em algumas pessoas. Porque, provavelmente, vale muito a pena! Espero que sim, espero não deixar de confiar nas pessoas, porque aí a minha vida deixaria de ter ainda menos sentido do que agora. Obrigado!
Talvez alguns tenham razão quando dizem que quando perdemos algo, ganhamos outra coisa qualquer que, invariavelmente, ganha a mesma importância da perda. Talvez a vida seja feita disso mesmo, de pessoas que se substituem umas às outras, no seu valor e no amor que temos por elas. Nos agradecimentos que lhe fazemos apenas por olhares por, estupidamente, gostarem de nós e de estarem connosco. Mesmo quando sentimos que isso será impossivel...
Comentários
Camy
E eu sou assim, tal como todas as outras pessoas. Tenho pena que ainda não tenham descoberto isso!
Obrigado pelas palavras! Bjinhos