Avançar para o conteúdo principal

Lost and found

Quando pensamos que não temos valor, que ninguém se preocupa, que o mundo vive sem nos ver, e que todos os que são ou foram importantes já não têm tempo ou outra coisa qualquer para nos ouvirem... Quando tudo isso acontece, eis que surge alguém importante que se lembra de nós e nos faz ter algum amor próprio por momentos. Obrigado pela lembrança!

Sinto-me uma verdadeira tonta por ainda não ter entendido que não somos apenas importantes para aqueles com quem falamos diariamente... que até podemos ser para pessoas demasiado ocupadas mas que não nos apagaram dos seus corações. E pelos vistos a importância é recíproca para alguns, se bem que não para todos, e temos de sorrir apenas por isso. E não ter medo de gritar aos sete ventos que ainda confiamos em algumas pessoas. Porque, provavelmente, vale muito a pena! Espero que sim, espero não deixar de confiar nas pessoas, porque aí a minha vida deixaria de ter ainda menos sentido do que agora. Obrigado!

Talvez alguns tenham razão quando dizem que quando perdemos algo, ganhamos outra coisa qualquer que, invariavelmente, ganha a mesma importância da perda. Talvez a vida seja feita disso mesmo, de pessoas que se substituem umas às outras, no seu valor e no amor que temos por elas. Nos agradecimentos que lhe fazemos apenas por olhares por, estupidamente, gostarem de nós e de estarem connosco. Mesmo quando sentimos que isso será impossivel...

Comentários

Carmo L. disse…
Estive a ler atentamente alguns dos teus pensamentos, vivencias. Para além de interessantes, sinto-as sombrias, mas com enorme força. Gosto da forma como passas para o papel todo o teu lavar de alma...
Camy
Mooncry disse…
Força é algo que não me falta mesmo quando a sinto camuflada! Só preciso de lhe ensinar o caminho de saída..
E eu sou assim, tal como todas as outras pessoas. Tenho pena que ainda não tenham descoberto isso!

Obrigado pelas palavras! Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...