Avançar para o conteúdo principal

the birth of a memory...

Malditas memórias longínquas que nos atormentam nos momentos mais silenciosos. Maldito barulho que teima em nos entrar nos ouvidos e soar no cérebro, fazendo-nos parar de pensar no proibido. Malditos momentos lembrado hoje a frio, antes e depois de muitas desilusões. Maldito presente que nem para esquecer o passado serviu. Maldito órgão que palpita sempre por quem não merece um sorriso. Maldito pensamento que cai no vazio do que foi e não ficou nem ficará. Maldito amor com entraves para ter resultados. Maldito sejas!

São apenas palavras... amaldiçoar-te é algo que não passa das palavras! Não consigo passar à frente. Maldita doença ou droga ou que porcaria hei-de chamar. Para o ser racional que sou, só mesmo tu para me fazeres pensar e sentir assim... tu e o álcool! Malditos sejam os dias que passam sem um pensamento por ti e para ti. Malditos os beijos que dou sem pensar nos teus... Maldito seja o refresh à minha memória que tarda em chegar!!!

A foto é do excer (João Paulo Wadhoomall).

Comentários

Anónimo disse…
Conheço a foto de algum lado... :D
Obrigado por usares uma foto minha no teu blog, ainda mais associada a um texto tão pessoal e sentido!
Mooncry disse…
Obrigado eu pela foto ;)
O texto foi escrito num momento de tédio e raiva, mta raiva...mas a história já tu sabes! Por mais que fale não há forma de quebrar o feitiço :P

Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...