Avançar para o conteúdo principal

"Ca moca"

Quais Gato Fedorento, Monty Phyton ou outras séries de humor, a vida dentro do Partido Social Democrata é que está a dar! Querem soltar umas valentes gargalhadas? Comprem jornais e leiam tudo o que diz respeito ao PSD e às suas actuais eleições... os sorrisos sonoros são garantidos.

Ora, já nos tendo habituado à presença e palavras (na sua maioria bem cómicas) do ex-líder Menezes, não sei porque ainda me surpreendo com os novos candidatos à liderança deste partido, se é que ainda podemos chamar a isto um partido. Têm todos um currículo invejável e deixam-nos a todos muito confusos sobre qual será o melhor, visto serem todos tão bons... nas palhaçadas, claro! Vejamos:

* Pedro Santana Lopes: este dispensa qualquer tipo de apresentação...

* Manuela Ferreira Leite. A grande questão: estarão os portugueses suficientemente amnésicos para lhe darem os seus votos? Sim, porque ela vai ser a próxima líder do PSD, disso não tenho grandes dúvidas...

* E surpresa das surpresas, o grande episódio de sempre desta grande série de humor. Alberto João Jardim pondera lançar a sua candidatura. Não sei o que vocês sentem com tudo isto mas eu ando em pulgas para saber se ele se vai candidatar ou não... e se for verdade, esta grande série arrebata globos de ouro, na certa!

* E já agora gostava de mandar mais um nome para o ar, a ver se a coisa ainda ficava mais engraçada. E porque é que o major Valentim Loureiro não se candidata? Entendo que este pequeno-grande imbróglio do Boavista não o tenha favorecido muito ( a ele e ao filho...) e esta não seja a altura apropriada para "dar nas vistas", mas ao ser candidato pelo PSD, podia justificar as belas das contas do Boavista! E aproveitava e justificava muitas outras coisas...

Pode tudo estar uma miséria neste país mas pelo menos ligamos a televisão, abrimos os jornais, ligamos a rádio e deparamo-nos com boas anedotas que nos fazem sorrir e pensar que nem tudo está perdido. O humor não, de certeza!

P.S.: O 25 de Abril não foi comemorado na Madeira... talvez o Alberto João Jardim possa explicar!

Comentários

Anónimo disse…
Gostava de ver onde o Dr Alberto João Jardim iria buscar o dinheiro para governar, uma vez que está tão habituado a ordenhar o continente. LOL
Sabbah disse…
A propósito do Sr. Jardim - http://www.petitiononline.com/np72ib2/petition.html!
Espero que riam tanto como eu...
Mooncry disse…
Josué: queres maior ordenha do que aquela que é feita pelos nossos políticos? Os bolsos dos portugueses estão bem vazios e isso deve-se aos impostos, preços, etc.etc.etc....! Já nem da fome eles nos conseguem livrar...!

Sabbah: Imagino as gargalhadas que já não deves ter soltado com toda esta história :p

* xuack!

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...