Avançar para o conteúdo principal

Frase do dia

"Acho-me uma rottweiler das notícias, se isso significa ser agressiva e rigorosa. É um estilo no qual me enquadro, e uma forma inteligente de agir. Mas por cá acham que não..."

Rottweiler das notícias, para mim, não é ser agressiva mas sim ir até ao fundo da questão. Escarafunchar tudo para descobrir o "furo", ir até ás últimas consequências, nunca sendo mal-educada ou despropositada nas perguntas. Definições tão diferentes...mas quem sou eu? Uma aprendiz, simples inocente daquilo que se passa!

Comentários

Anónimo disse…
Socorro, a Manuela Mouragedes voltou! :(

SABINE
Anónimo disse…
"Rottweiler das notícias, para mim, não é ser agressiva mas sim ir até ao fundo da questão".
O problema que rottweiter, para ela é impôr a sua opinião.

"e uma forma inteligente de agir. Mas por cá acham que não..."
Inteligente?! A expressão ideal seria "inteligência sensacionalista". A Manuela Mouragedes sempre foi muito incompreendida (LOL). Coitadinha...

SABINE
Mooncry disse…
O mais grave é ela compreender-se a ela própria muito bem, sem saber ouvir as críticas!
Sempre fui da opinião que a melhor característica de um jornalista é ser humilde, o mais possível.Não se adequando a esta "auto-catalogada" rottweiler!
Sabbah disse…
Talvez uma das piores jornalistas que eu já vi em exercício! Apesar de não ser a minha área, tenho ideia de que um jornalista deve ser o mensageiro e nunca o protagonista. Esta senhora gosta demasiado de se ouvir a ela própria para o meu gosto...
Mooncry disse…
Pior não digo mas podia conter-se um pouco mais nos comentários que faz, e aí talvez, fosse uma jornalista a sério!
Mas gostei de a ouvir dizer que era uma rottweiller... foi eficaz para a compreensão de tudo!

Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...