Avançar para o conteúdo principal

Bla bla

Sei que tenho andado distante e não tenho escrito nada... mas não tenho muito para vos dizer!

A verdade é mesmo essa... não sei se serei justa com a minha vida ao dizer isto, mas em momentos como estes não apetece dizer muito... apenas ouvir! E é o que tenho feito... ouvido muito, até demais, histórias boas e más, linguagens atraentes ou lamuriantes, sorrisos sinceros ou fingidos, tudo numa realidade que me extravasa.

Estou farta daqui estar... farta deste ritmo que não o é mas que cansa ao mesmo tempo por não despoletar em nós nada de agradável. Farta de me angustiar com os "ses" que não param de soar na minha mente. E sobretudo, cansada de estar sozinha mas sempre bem... não há outra solução. Há muitas coisas que faltam, e se nada faltasse isto também não teria piada nenhuma, afinal o engraçado é lutar contra aquilo que nos apetece no plano sentimental e a favor no plano profissional. Entenderam? É que eu não... já não entendo nada de nada de nada de nada. Completamente idiota é como estou a ficar...!

Ontem numa das milhares de revistas e jornais que leio diariamente, vinha o horóscopo de 2008 para todos os signos. O meu retratava uma realidade que ainda me é desconhecida mas que abraçava de bom grado. Basicamente dizia que iria ter sucesso a nível profissional, mas que isso não implicava que tivesse muito dinheiro para gastos supérfluos afinal só precisamos de comprar aquilo que é realmente necessário (e eu sou mesmo superficial nas minhas modestas comprinhas). No plano amoroso aconselhava a esquecer o passado e a viver o presente. E acho que não havia mais nada. Mas caso ainda consiga descobrir a revista no "monte de papel" transcrevo, para daqui a um ano reparar se as previsões da Maya são de fiar ou não.

P.S.: Até há uns tempos atrás achava que tinha poucos "anjinhos"... agora pelos vistos arranjei outro, que não descansa enquanto não me sentir feliz! Thanks!

Comentários

Divinius disse…
Escuta o som mais puro da tua voz...
:)
Mooncry disse…
Com a gripe que "choquei" neste momento será difícil ter uma voz pura :p ... mas vou tentar daqui a uns dias!

:)

Mensagens populares deste blogue

Jornalistas na Guerra

Muito se tem falado das pessoas que saem (ou fogem) do Líbano, mas pouco se fala dos que vão para lá trabalhar. Porque alguém tem de estar no terreno, para contar aos ausentes, o que se passa. Profissionais, uns mais que outros, mas todos louvados pela coragem e sangue-frio que é necessário num cenário de guerra. Julgo que é o limite da carreira de qualquer jornalista, fotógrafo, cameramen.. não há nada mais dificil! Se se conseguir transpor este obstáculo, é possível fazer tudo! Em Setembro de 2000, na Convenção da RTNDA, Christiane Amanpour fez uma brilhante e emotiva defesa do jornalismo. Desse discurso retiro estes parágrafos, para que alguém os entenda, se souber entendê-los: «Disse uma vez a um entrevistador que nunca casaria. E que nunca teria filhos. Quando se tem um filho, disse, temos, pelo menos, a responsabilidade de ficarmos vivos. Isso foi há sete anos. Entretanto, estive casada dois anos e tenho um filho com cinco meses. Mas uma coisa estranha aconteceu, uma coisa que eu...

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!