Sei que tenho andado distante e não tenho escrito nada... mas não tenho muito para vos dizer!
A verdade é mesmo essa... não sei se serei justa com a minha vida ao dizer isto, mas em momentos como estes não apetece dizer muito... apenas ouvir! E é o que tenho feito... ouvido muito, até demais, histórias boas e más, linguagens atraentes ou lamuriantes, sorrisos sinceros ou fingidos, tudo numa realidade que me extravasa.
Estou farta daqui estar... farta deste ritmo que não o é mas que cansa ao mesmo tempo por não despoletar em nós nada de agradável. Farta de me angustiar com os "ses" que não param de soar na minha mente. E sobretudo, cansada de estar sozinha mas sempre bem... não há outra solução. Há muitas coisas que faltam, e se nada faltasse isto também não teria piada nenhuma, afinal o engraçado é lutar contra aquilo que nos apetece no plano sentimental e a favor no plano profissional. Entenderam? É que eu não... já não entendo nada de nada de nada de nada. Completamente idiota é como estou a ficar...!
Ontem numa das milhares de revistas e jornais que leio diariamente, vinha o horóscopo de 2008 para todos os signos. O meu retratava uma realidade que ainda me é desconhecida mas que abraçava de bom grado. Basicamente dizia que iria ter sucesso a nível profissional, mas que isso não implicava que tivesse muito dinheiro para gastos supérfluos afinal só precisamos de comprar aquilo que é realmente necessário (e eu sou mesmo superficial nas minhas modestas comprinhas). No plano amoroso aconselhava a esquecer o passado e a viver o presente. E acho que não havia mais nada. Mas caso ainda consiga descobrir a revista no "monte de papel" transcrevo, para daqui a um ano reparar se as previsões da Maya são de fiar ou não.
P.S.: Até há uns tempos atrás achava que tinha poucos "anjinhos"... agora pelos vistos arranjei outro, que não descansa enquanto não me sentir feliz! Thanks!
Comentários
:)
:)