Avançar para o conteúdo principal

Oh my god!

Este é o chamado Haka, o grito de guerra de uma das melhores, se não a melhor, selecções de rugby do mundo! E amanhã vão cantá-lo à Selecção Portuguesa... e fico arrepiada só de pensar no confronto! Iria ter a sua piada se a selecção portuguesa arranjasse uma "resposta" qualquer, mas acho que naquele momento vão pensar noutras coisas...

É óbvio que não acredito na vitória mas se conseguirmos não perder por mais de 100 já fico muito feliz... estes gajos metem-me um medo de morte! Estou mesmo com medo que amanhã alguém se magoe a sério...

P.S.: Uma palavra de ânimo ao Juan Severino, antigo jogador da Académica, que infelizmente, e injustamente, foi afastado do mundial por ter sido suspenso por quatro semanas! Por aquilo que fizeste já mereceste bem o nosso orgulho!

Comentários

Anónimo disse…
Injustamente? Então, o homem agride um adversário e não deve sofrer uma punição!!! Devia era ser irradiado que era fresquinho...
Mooncry disse…
Injustamente sim porque já vi atitudes bem piores neste mundial que não foram sancionadas desta forma!

E só quem nunca jogou rugby ou que nunca vibrou com os jogadores dentro de campo é que pode não compreender a atitude do Severino!
Anónimo disse…
Era pô-lo a fritar numa assadeira que era para ver o que é bom! Os males dos outros não devem servir de desculpa. Se agrediu, teve um comportamento anti-ético. Logo, parece-me justo que seja punido. Se o rapaz gosta de andar ao sopapo devia escolher outro desporto, não dignificou o bom nome do râguebi. Ainda se tivéssemos ganho o jogo! Mas nem isso.
Mooncry disse…
Não desculpo o comportamento dele.. se agrediu deve ser punido! Só acho que que a punição foi muito dura...

E se é adepto de rugby devia saber que as vitórias são o menos importante... sobretudo neste mundial!

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...