Avançar para o conteúdo principal

.gw: Novo Domínio de Topo Mundial


IT & Media Corp., agente exclusivo de registro

A IT & Media, Corp., uma empresa norte-americana com sede europeia em Lisboa, Portugal, adquiriu os direitos sobre o domínio da Guiné-Bissau (ccTLD) – .gw - depois de negociações com o governo daquele país. Atualmente, a IT & Media é, a nível mundial, o único agente de venda e promoção de nomes de domínio .gw. A IT & Media transformou o código nacional da Guiné-Bissau num domínio Global Web – .gw.

O nome de domínio de topo .gw – global web é um concorrente direto ao .com, que já conta com mais de 60 milhões de nomes de domínio. Os melhores nomes de domínio já não se encontram disponíveis sob o .com, mas recorrendo ao .gw – global web qualquer nome desejado poderá ser registrado. Será, sem sombra de dúvidas, um enorme impulso para o registro do .gw!
Um bom nome de registro é um grande aliado económico para qualquer empresa. É uma ferramenta que poderá destacar um qualquer negócio dos demais no mercado. A IT & Media tem como função estar à altura das expectativas que as empresas e consumidores têm face à Internet. O lançamento do domínio .gw é um passo fulcral nesse sentido.

Em Outubro de 2007, a IT & Media iniciará o Sunrise Period – período de introdução – dos nomes de domínio .gw – global web. Durante esse período apenas empresas e marcas poderão registrar os seus nomes em http//www.register.gw.

Para mais informações, por favor contacte:
IT & MEDIA, Corp.
Assessora de imprensa
Helena Paulino
hp@itmedia.gw

P.S.: Pago um café a quem publicar isto no blogue... e dou um beijinho! Precisamos de publicidade, muita!

Comentários

sabine disse…
Desculpa, mas eu nao vou colocar isto no meu blogue, que já acabou, aliás.
Estou chocada:
«A IT & Media, Corp., uma empresa norte-americana com sede europeia em Lisboa, Portugal, adquiriu os direitos sobre o domínio da Guiné-Bissau (ccTLD) – .gw - depois de negociações com o governo daquele país. Atualmente, a IT & Media é, a nível mundial, o único agente de venda e promoção de nomes de domínio .gw. A IT & Media transformou o código nacional da Guiné-Bissau num domínio Global Web – .gw».
Entao o governo aliena assim o dominio web de um país?!
Mooncry disse…
Ehehe o dinheiro faz maravilhas, não sabias? ;)

Anyway esqueci-me de avisar: o press release está escrito em brasileiro!

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...