sexta-feira, 10 de agosto de 2007

.gw: Novo Domínio de Topo Mundial


IT & Media Corp., agente exclusivo de registro

A IT & Media, Corp., uma empresa norte-americana com sede europeia em Lisboa, Portugal, adquiriu os direitos sobre o domínio da Guiné-Bissau (ccTLD) – .gw - depois de negociações com o governo daquele país. Atualmente, a IT & Media é, a nível mundial, o único agente de venda e promoção de nomes de domínio .gw. A IT & Media transformou o código nacional da Guiné-Bissau num domínio Global Web – .gw.

O nome de domínio de topo .gw – global web é um concorrente direto ao .com, que já conta com mais de 60 milhões de nomes de domínio. Os melhores nomes de domínio já não se encontram disponíveis sob o .com, mas recorrendo ao .gw – global web qualquer nome desejado poderá ser registrado. Será, sem sombra de dúvidas, um enorme impulso para o registro do .gw!
Um bom nome de registro é um grande aliado económico para qualquer empresa. É uma ferramenta que poderá destacar um qualquer negócio dos demais no mercado. A IT & Media tem como função estar à altura das expectativas que as empresas e consumidores têm face à Internet. O lançamento do domínio .gw é um passo fulcral nesse sentido.

Em Outubro de 2007, a IT & Media iniciará o Sunrise Period – período de introdução – dos nomes de domínio .gw – global web. Durante esse período apenas empresas e marcas poderão registrar os seus nomes em http//www.register.gw.

Para mais informações, por favor contacte:
IT & MEDIA, Corp.
Assessora de imprensa
Helena Paulino
hp@itmedia.gw

P.S.: Pago um café a quem publicar isto no blogue... e dou um beijinho! Precisamos de publicidade, muita!

2 comentários:

sabine disse...

Desculpa, mas eu nao vou colocar isto no meu blogue, que já acabou, aliás.
Estou chocada:
«A IT & Media, Corp., uma empresa norte-americana com sede europeia em Lisboa, Portugal, adquiriu os direitos sobre o domínio da Guiné-Bissau (ccTLD) – .gw - depois de negociações com o governo daquele país. Atualmente, a IT & Media é, a nível mundial, o único agente de venda e promoção de nomes de domínio .gw. A IT & Media transformou o código nacional da Guiné-Bissau num domínio Global Web – .gw».
Entao o governo aliena assim o dominio web de um país?!

Mooncry disse...

Ehehe o dinheiro faz maravilhas, não sabias? ;)

Anyway esqueci-me de avisar: o press release está escrito em brasileiro!