Avançar para o conteúdo principal

Madeira e a legalidade

Ehehehe e o pessoal diverte-se:

  • O líder do PSD, de visita à Madeira, defendeu hoje a inconstitucionalidade da Lei das Finanças Regionais, e asseverou que caso esta lei seja aprovada, irá pedir de imediato um parecer constitucional do diploma.

  • Marques Mendes considera que o diploma é "negativo" porque limita a autonomia regional.

  • Ele considera que as regiões autónomas da Madeira e dos Açores são "dois passos de sucesso da democracia portuguesa", e que constituíam um património muito valioso.

  • O Ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, assegura a constitucionalidade da lei das finanças regionais. E considera que o líder do PSD, Marques Mendes, se comportou como "um mero ajudante de Alberto João Jardim" e perdeu uma óptima oportunidade para se destacar como líder incondicional do partido.

  • Santos Silva também falou de Jardim e defendeu que este não demonstrou qualquer tipo de empenho na credibilidade da vida política, facto evidenciado pela "linguagem insultuosa do líder madeirense durante as jornadas parlamentares do partido na Madeira!

  • Quem viu a Grande Entrevista? ...!

Comentários

Anónimo disse…
Eu não, estava a trabalhar :(
Mooncry disse…
Não sabes o que perdeste!! Um verdadeiro momento de riso :)

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...