"Courtney Love vendeu 25 por cento da sua parte dos direitos dos Nirvana por mais de 50 milhões de dólares (41,2 milhões de euros). A viúva de Kurt Cobain, detentora de 98% dos direitos de autor da banda, disse que o espólio de Cobain e dos Nirvana era um negócio "esmagador" e que precisava de um sócio. O comprador foi Larry Restel, um veterano da indústria musical."
Isto vinha publicado no Diário de Notícias de Terça-feira, 4 de Abril de 2006... ou seja ontem! Nem acreditei... cumé que esta "gaja" vende uma parte da vida de alguém que ela diz que tanto amou?? Sim! porque para mim os direitos da banda fazem parte da história dele e dos outros, daquilo que ele construiu e do que foi nos seus 27 anos. E ainda por cima dá esta desculpa esfarrapadissima que não consegue aguentar com o "enorme" espólio!!! Oh odeio pessoas mentirosas! E cínicas! ... É nestas alturas que eu gostava de ser rica.. bah
Acho que toda a gente sabe da minha teoria acerca desta "gaja".. aos que não sabem... prometo que quando tiver mais tempo irei expor aqui as minhas convicções. Por agora fica mais esta história recambolesca desta "gaja".
P.S.: Se repararam só lhe chamei "gaja" porque não tenho um nome melhor para lhe chamar...
Comentários
Anyway fica prometido que o post a seguir será para expor a minha teoria da conspiração :p não posto hoje porque tou cheia de trabalho... mas até ao fim-de-semana lanço o tema :)
Bjinhos