Avançar para o conteúdo principal

...



Ja se sentiram invisiveis numa sala cheia de gente?
Já sentiram que ninguem vos ouve por mais alto que gritem?
Já sentiram que até as coisas que faziam mais sentido.. deixam de ser importantes?



Ja se sentiram sozinhos quando estão no meio de uma multidão?
Já sentiram um vazio tão grande que parece que nunca é preenchido?



... parece que viver é assim... ou pelo menos em alguns dias :)
Algo nos impele a sentir determinadas coisas, e nao outras... a pensar, a sonhar, a desejar, a imaginar... bahh bad dream!

Comentários

Mikael disse…
Precisas de encontrar quem te dê sentido a esses todos os instantes. Ou então aprender a viver assim, não todos os dias, mas só nos cinzentos :)

Beijokas
Mooncry disse…
hey, não me interpretes mal... os maus instantes não ocorrem por estar sozinha mas sim pelo turbilhão de sensações dos últimos tempos. O stress associado a ansiedade, o "só faltam dois meses", o medo, a guerra civil em que está transformado o meu curso! Mas tenho imensas coisas que dão sentido a estes dias cinzentos, mas qdo eles aparecem... esqueço-me delas :)

Obrigado pela força, e obrigado por teres vindo aqui (anyway como é q descobriste?)...vou começar a visitar também o teu cantinho. Já não te venho há muito muito tempo! Espero que esteja tudo bem:)

Bjinhos
Edgar Caetano disse…
Ja se sentiram invisiveis numa sala cheia de gente?
--não, mas não seria má ideia..no outro dia tava uma gaja bestial numa sala de espera - DE MINI-SAIA!se fosse invisível ia lá espreitar melhor! lol

Já sentiram que ninguem vos ouve por mais alto que gritem?
--não, isso é que era bom...agora que vivo num apartamento, seria má ideia pôr-me a cantar aos berros em casa - chamavam a PSP...

Já sentiram que até as coisas que faziam mais sentido.. deixam de ser importantes?
--já...aquela sensação logo depois de uma grande refeição ou de uma grande queca, em que pensamos "eh pah, ainda há bocado isto fazia tanto sentido, agora tou-me a cagar pra isso" - claro que em breve volta a fazer sentido, mais em breve numa coisa do que na outra, logicamente.

Ja se sentiram sozinhos quando estão no meio de uma multidão?
--não, mas um dia senti-me sozinho numa multidão...mas não estava bem no meio...digamos, a multidão formava um circulo, estava mais assim na beirinha..mas senti-me muito sozinho..lol

Já sentiram um vazio tão grande que parece que nunca é preenchido?
--já, mas mastiguei uns aero-oms, deitei-me na cama com uma almofada debaixo da barriga e passou...brincar..não...isso de ter um vazio grande e não ser preenchido é mais coisa de gaja - há muitas, inclusivé, que andam a foder o juízo a meio mundo pq não preenchem o vazio com a regularidade necessária..

Respondi a todas?? :)
beijinhos lenix! lol

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...