Avançar para o conteúdo principal

Once upon a time...


Num dia mais pesaroso que o normal, com um céu muito nublado, e a chuva a ameaçar nasceu a ideia de ter um blog. Não sei porque é que as outras pessoas têm estes “espaços”, mas o meu objectivo é “postar” para a posteridade… para mais tarde recordar…deixar cair pensamentos e reflectir sobre eles… trocar ideias e opiniões, comentários e críticas! :)

Depois de um dia “complicado” pelas mais diversas razões…(quase como na música “Parece que tudo se uniu para me tramar!”), fiz o que faço sempre que estou “baralhada” das ideias! Nirvana… ouço a melhor banda do mundo o mais alto possível, o mais agressivo possível e… magicamente relaxo, todos os problemas se transformam em soluções ;) Há imensas coisas que nos são especiais por alguma razão…mas esta não tem razão… apenas é especial! Depois de horas, desta vez tiveram de ser mesmo horas, a ouvir, a cantar, a dançar, a mandar objectos ao chão (hey! Também tenho momentos de violência… não são é todos os dias!..e foram só lápis e canetas!) e a felicitar-me por não viver num prédio nem ter vizinhos e os meus pais não estarem em casa… encontrei finalmente a paz interior :) e sorri! Afinal tinha sido só um dia… ainda tantos vinham pela frente! E tantos como este…

Antes de terminar… queria deixar o meu agradecimento muito especial (não sei mais como te agradecer… e sinto que já tenho uma dívida enorme!) ao Edgar. Obrigado :) Não sabia que ainda havia pessoas assim :D e no meio de tanto azar, sortuda sou eu por te ter encontrado! Se não fosses tu talvez não tivesse encarado as coisas de uma forma tão simples, não me tivesse sentido bem naquele “turbilhão” de sensações… as vezes sabe bem ouvir “fiquei preocupado contigo…”, faz-nos sentir vivos! Tu e a Susana já há muito tempo que fazem parte do meu mundinho, mas cada vez mais essa presença se torna mais significativa e importante! Merci ;)

Depois desta dedicatória especial, não posso deixar de agradecer a outras pessoas, também igualmente importantes: à Joana (obrigado pela paciência enorme que tens tido comigo e com todos os meus problemas mesmo a quilómetros e quilómetros de distância... às vezes basta fechar os olhos e ver-nos novamente no Tropical a tomar carioca de café, com o Sr. Madeira a puxar-te os cabelos! …. ou no TAGV logo pela manhã ehehe bons tempos.. quero repetir muitas e muitas e muitas vezes… até à exaustão!!), ao Manel (pela paciência pelas minhas maluqueiras… mas hey! Ninguém tem a tua sorte e o teu espírito tão hippie… quem me dera!!), à Mafalda (pelo telefonema e pela força), e ao Filipe (apesar de tudo, cromo… ainda te agradeço…temos contas a ajustar!!). Mas a lista ainda não terminou… porque há mais pessoas que merecem aqui o nome, porque também são elas que me dizem “amanha é outro dia. Respira fundo e avança para a frente!”, porque são elas que me aturam (e as vezes não é pouco!), porque são a minha segunda família…umas estão bem longe: Guilherme no Brasil, Luís no Egipto... outras mais perto: repsedi em Lisboa, Tiago em Braga ou Aveiro, Flávia em Cantanhede, Caloirinha, Anabela na Figueira da Foz, João nas Caldas. Mas sempre muito pertinho de mim… qualquer coisinha e aí estão elas a querer fazer-me sorrir… quando as vezes parece impossível. E todas aquelas que se afastaram mas que estão bem pertinho… nem sei porque nos afastamos…

Ui que grande desabafo… ainda para mais da menina que diz sempre que “está tudo bem” eheheh pois é, nem sempre está… é preciso inteligência para me conhecer! Até para mim própria sou um puzzle! Mas termino com a promessa que amanha será um dia bem melhor e os sorrisos virão com toda a certeza! As chatices irão resolver-se e o meu “mundinho” irá ser reconstruído! Coitado daquele que se volte a atravessar no meu caminho… aviso já!!!

Que lamechice…hoje estou mesmo mal… não acredito que escrevi isto! Se ficar envergonhada quando falarem disto… já sabem porque…portanto vamos todos fingir que eu não disse nada disto e que o dia de hoje não aconteceu ;)Amanha cá falaremos de política!!.. quem sabe do meu “adorado” Cavaco Silva.
Bjinhos

P.S. Alice in Chains no Super Bock!!
Susana! Os Blind Zero vão a Paredes de Coura… aiii… (e nada de Coimbra)

Comentários

Edgar Caetano disse…
OH Lenix! não tava nada a contar! Mereces um beijinho!

Foste muito querida ao escrever isso, especialmente tendo em conta que o escreveste às 2:11 da manhã! (ou tens isso mal configurado?)

Tás a ver? Sempre disse que tu até me curtias!! Apesar de tar sempre a falar de mulheres e do meu pénis e vice-versa!
Isto de ter mulheres a falar-me de "turbilhões de sensações" já é habitual, digamos, mas, para que conste prá malta, nós nunca dormimos juntos! Cheguei-te a convidar para uma fraterna foda na casa de banho do Botânico, daquela vez que a Susana foi pra Coura uma semana e eu andava ainda mais tarado que o costume - mas tu tiveste a lucidez de recusar, para bem da amizade, e, claro, pq tb era chato prá Susana lol

Anyway, que fique registado que eu também prezo muito a tua amizade e companhia! Curti ontem sair contigo e com o Filipe, só tenho uma dúvida: no somatório do dia de ontem, como é que não te rebentou uma artéria no cérebro de tanto rir?!? Nunca vi uma coisa assim... nós temos assim tanta piada?

Gosto de te ver bem-disposta e espero que seja sempre um dos teus bons amigos com os quais podes contar para todas as situações da vida, as melhores e as piores!

Vou frequentar o blog, e vou adicionar aos links d'O DEGREDO. Beijinho!
Pronto, não me quero alongar, tenho q me ir vestir q já se faz tarde.
Mooncry disse…
Oh cromo.. nao quero beijinho nenhum! Já sabes que nao sou dessas coisas... tdo o que disse é verdade... e ainda muitas coisas ficaram por dizer! Obviamente que so disse isto porque me "passei" completamente e porque ADOREI a forma como os meus amigos me trataram... e tu foste um deles!
Claro que nunca vamos deixar de ser amigos, e dos bons!.. aii de ti que te chateis cmg... porradaaaaa!!

Relativamente ao dia de ontem... adorei! era mesmo daquilo q eu estava á espera! Amigos, boa disposição, (algum) alcool e principalmente estar com as pessoas certas...pena a ressaca de hoje! Mas hey! viva a primavera! ;)

A fraterna foda na casa de banho do Botanico lol bem... áquilo eu chamo cio! e para que fique registado... e bem registado para nao haver duvidas... lamento mas nao fazes o meu genero ehehe Não que nao sejas jeitoso... ate es... mas há pessoas que sao amigas e nao consigo pensar nelas como outra coisa! Nem que seja para mandar uma "foda" numa casa de banho publica! (ainda se me tivesses convidado para a mata em si... :p) Ou porque é q achas q nunca tive nada com o Filipe lol la jeitoso ele é.. e bom!!.. ora admite ;)

Obrigado por tdos os sorrisos, gargalhadas,... por eu demorar uma hora a almoçar e a jantar por estarmos sp a falar! E obrigado por te conhecer :)
Ah! e ve se falas menos da tua "minhoca"... ja enjoa o assunto ;)

xuack *

(so declaraçoes eu... tss tss ate meto nojo!mas é da primavera)
Edgar Caetano disse…
Alto aí menina!

Respeitinho pelos mais altos!!

E pelas suas minhocas!!!

A minha minhoca não merece esse tipo de tratamento. Senão vejamos:

- É humilde, porque não se importa de entrar pelas traseiras,
- É cordial, porque se levanta para as senhoras se sentarem,
- É artista, porque se baixa no fim do espectáculo; mas em pouco tempo volta ao palco para fazer o(s) encore(s)...

Entre outras qualidades!!
Mooncry disse…
LOL ceus! e depois queres que nao me rebente uma arteria no cerebro!!... assim não dá... ainda para mais passo por maluquinha para os outros por me rir sozinha! aii aii é o preço a pagar por te conhecer ;)
* xuack

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...