Avançar para o conteúdo principal

....

Pois é, fiz anos a semana que passou. Já não sei se é bom ter um aniversário, é a primeira vez que me surgem dúvidas sérias em relação a isto. E desta vez cheguei à conclusão que não é bom, não fiquei mais feliz por isso. Envelheci, o peso das responsabilidades e do futuro parece que pesa mais nas costas, e não ganhei nada com isso de extraordinário (para além do bolo com uma "bela" imagem que os meus colegas de trabalho me presentearam). Tudo o resto ficou na mesma.

Festas de anos já não faço, por outras razões, e sinceramente não estou com genica para sair hoje e ir comemorar algo de idiota. Combinar coisas com imensas pessoas, que só falam e estão comigo quando as convido. Para quem nunca saiu da sua cidade natal, fica um aviso: não tem de ser sempre os mesmos a convidar para sair. Quem tem de ir trabalhar para outro sítio também gosta de ser bem acolhido quando regressa. É só um conselho para quem o quiser ouvir. Hoje vou sair sozinha, não me engano a mim nem aos outros. E estar sozinha nem sempre é mau.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...