Avançar para o conteúdo principal

Incógnita do dia

O que fazer quando vamos na estrada e somos ultrapassados por um carro da Brigada de Trânsito, em excesso de velocidade?

1. Fazer sinais de luzes, avisando-os de que deveriam moderar o pé do acelerador?
2. Agarrar na máquina fotográfica e guardar o momento? Mas como provar que iam a mais de 90 km, quando o limite é 80km?
3. Deixar andar e colar-me à traseira do carro, acompanhando o desrespeito pelas regras básicas de trânsito?

Não sei não. Desta vez deixei andar, mas para a próxima vou tomar uma atitude! Nem que seja a mesma...!

Comentários

Sabbah disse…
A solução é respirar fundo e continuar a viagem como se nada se tivesse passado... Viva Portugal e os (polícias) portugueses!... ;)
Mooncry disse…
O engraçado é que ia meia sonolenta e despertei logo! E acredita que iam a bem mais de 90, (eu ia a 80 e tais) e foi uma ultrapassagem bem perigosa! Enfim.. respiro fundo e espero que não me batam, visto que não tenho autoridade para os multar ;)
* xuack

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...