Avançar para o conteúdo principal

Exposição a visitar

O Grupo Coimbra no DeviantART organizou uma exposição de 20 fotografias, "Gente e Locais", no Café Com Arte em Coimbra. São imagens de treze fotógrafos, ainda amadores, que retratam a presença humana em diferentes locais.

A exposição foi inaugurada no dia 3 de Janeiro e estará patente ao público até 4 de Fevereiro no Café Com Arte. A entrada é livre, podendo ser feita de Domingo a Segunda-feira das 14 horas à 00.30h, e de Sexta a Sábado das 14 horas às 2 horas da manhã.

Ainda não consegui ir ver a exposição (porque alguém no Sábado me demoveu por o Café com Arte não ser muito "acolhedor"...) mas tenho a certeza de que vale a pena ser visitada pelas grandes fotografias que reune. Sobretudo porque o nosso amigo João Paulo, vulgo Excer, é um dos participantes.

Comentários

Anónimo disse…
Obrigado pela parte que me toca bem como pela divulgação que fazes da expo! ;)

Espero que consigas lá ir, mesmo sabendo que é um espaço "smoke free"! ;) Depois diz o que achaste! :D

Jocas!
Mooncry disse…
Ehehe até 4 de Fevereiro devo conseguir :p

Smoke free? Aquele cubículo? Weird...! Anyway descobri no Sábado outro smoke-free e com lareira, daí a preferência ;)

Bjinhos
Anónimo disse…
Sim, é "smoke free" pq n permitem lá fumar! :D

Dp n te queixes q n te avise das expos, uma vez q parece ser complicado "convencer-te" a ir a algum local onde n seja permitido fumar! :P
Mooncry disse…
"Smoke free" significa que n se pode fumar? lol o meu inglês anda mesmo mal...

A verdade é que não saí sozinha e a pessoa não quis ir lá. Como ele vive perto pensei em passar lá depois de tomar café e de o vir trazer a casa, mas já era tarde e eu estava mesmo cansada. E estava a chover se bem te lembras...apetecia mesmo estar numa sala acolhedora, não "smoke free" e com LAREIRA (:D)... foi mais forte que eu!

Sorry... sei que podia ter feito um esforço mas não fiz e já não há solução. Agora estou de volta e deste fim de semana não passa. Prometo! Já há livro para meter "comments"!?
Anónimo disse…
Bom, espero que já tenhas tido "disposição" para ir visitar a expo, dp diz o q achaste! :)

Qt ao livro de visitas, vai-se tentar arranjar um para esta expo, senão a ideia fica para as futuras expos! :)

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...