Avançar para o conteúdo principal

Memories...

Enquanto escrevia e procurava boa música para ouvir, encontrei esta e deu-me uma vontade enorme de voltar atrás e voltar a viver aquele dia! Vale a pena relembrar!

Comentários

Anónimo disse…
Ui... mas que memórias tu me foste lembrar... :) Grande dia esse que passei com os BZ e com amigos (por acaso era mais amigas... eheheheh) Ainda há pouco tempo estive a rever as fotos que tirei nesse dia! :D

Já agora, deixo o desafio de me encontrares no vídeo... eheheheh... :P
Mooncry disse…
Ehehe tinha um feeling que ias comentar este video... sei que foi um dia ainda mais especial para ti ;)

Até porque apareces no vídeo... já te tinha dito que te tinha visto por lá! Eles não devem ter gostado de minha pose de má e "vira a câmara para o outro lado" e não escolheram a minha imagem:/ O engraçado é que me filmaram exactamente no momento em que tocavam esta música e eu dançava de câmara na mão a filmar... lindo!

Tantas memórias... do dia, dos concertos, das pessoas dos concertos, do Miguel e do Porto. Nostalgia... muita! Mas é tão bom ter memórias destas :p

Sabias que hoje vou a Castelo Branco? Em trabalho...! :D :D Happy me! Pareço uma adolescente de 15 anos com a sua primeira paixão...yeah!!! A tua sorte é não estares no msn ou irias ser massacrado pelo meu histerismo ;)

bjinhos
Anónimo disse…
Tens de me mostrar as filmagens que fizeste então nesse dia lá na Praça da República! :D

Com que então foste visitar essa mui nobre capital da Beira Baixa! :) Eu estive pelo MSN, devemos termo-nos desencontrado!

Espero que te tenha corrido bem o trabalho por lá e que tenhas gostado da cidade! ;)

Jocas!
Mooncry disse…
nao sao nada de especial as filmagens... estao tremidas e sem qq tipo de profissionalismo! Mas sim, a ti mostro ;)

Não fui bem a Castelo Branco mas passei lá... fui a Castelo Novo! Estava um frio dos diabos... nao conseguia viver ali!

Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...