Tempo real

Não tenho tido tempo para passar aqui, nem para contar as novidades! A razão é simples: mudei-me no Domingo para Lisboa, mais propriamente, Paço de Arcos.

Estou a trabalhar em Oeiras. Ainda está tudo muito incerto, ainda assinalando os "ou...ou" dum post antigo. Apesar de não ser a minha área preferida dentro da comunicação social, estou a gostar do que estou a fazer, dos colegas de trabalho e sobretudo da localização. Fica a 5 minutos da praia, tal como o meu quarto (e pertíssimo de Carcavelos: Carcavelos praia... praia Carcavelos surfistas Carcavelos...).

O meu desejo de trabalhar no Algarve devido ás temperaturas e à praia estão totalmente realizadas. A única questão é saber o que me espera no dia seguinte, e no próximo, e na semana seguinte e na próxima. Tudo muito incerto por enquanto!

Comentários

eXcer disse…
"Surfistas Carcavelos"? Mas tu disseste que eles iam mais para outras praias! :P Andas a fazer publicidade enganosa! LOL

Jocas e "boas ondas"! ;)
Mooncry disse…
Euuu?? Não disse nada disso... andas a confundir o que digo :p

Surfistas é em Carcavelos! Apesar de ontem ter lá ido e só ter visto velhos barrigudos e putos desmamados lol

Bjinhos
eXcer disse…
E será que os velhos barrigudos não tinham sido surfistas quando eram mais novos?!?! :D
Mooncry disse…
Hmmm os surfistas nunca ficam brancos e com barriguinha!!! :S

As minhas colegas dizem que eles vão apanhar ondas é de manhã antes de irem para os seus respectivos empregos.. tenho de madrugar um dia destes ;)
*

Mensagens populares