terça-feira, 10 de julho de 2007

Ou...ou!


Tenho andado ausente mas não fugi! Estou bem aqui deste lado!

A razão reside no facto de algo ter mudado, ou estar prestes a mudar, ou nem sequer mudar. As dúvidas ainda são muitas mas tudo vai ser esclarecido, para o bem ou para o mal, na próxima Quarta-feira! Até lá treina-se o inglês e sonha-se ou não com algo possível ou imaginário... pode ser que não sejam apenas esperanças frustradas! Pode ser ou pode não ser...!

E só posso dizer obrigado e desejem-me sorte! Amanhã voltarei para uma viagem com mapas desenhados à mão pela capital.... ficar hospedada por uma noite num quarto acolhedor e no dia seguinte, pela manhãzinha, partir à descoberta! Uma aventura em que de dez em dez minutos tenho de perguntar a algum viajante ou transuente: "Onde estou?", "Como vou para..." "Ah! Obrigado" e um sorriso! Desorientada ou completamente desorientada? É uma boa questão...

Há uns dias atrás comentei que nem estava a acreditar... não podia ser verdade! E talvez não seja, e apenas seja um sonho na minha cabeça mas faz-me bem e voltar a sorrir a sério é demasiado bom para imaginar que possa não ser real ou imaginário...

Tudo a fazer figas... Quarta-feira vai ser um grande dia!

P.S.: Desconfio que irei perder os quilos ganhos nas minhas férias forçadas. Com tanto momento de ansiedade dos últimos tempos a vontade de comer é pouca e o estômago vai ficando mais vazio. O stress faz-me bem, acorda-me para a vida e além disso já não preciso de ir para o ginásio... como me farto de dizer: tudo tem o seu lado positivo!
P.S.2: A foto está relacionada com o facto de..."ainda não fui à praia este ano"... que saudades! Algo que precisa de ser resolvido!!

Sem comentários: