Avançar para o conteúdo principal

Joe Berardo, o Benfica não precisa de si!

Sr. Joe Berardo, só tenho uma coisa a dizer-lhe: O Benfica não precisa de si!

O Rui Costa pode já ter passado a casa dos 30 e estar em final de carreira mas era o único jogador que colocava as bancadas do Estádio da Luz a berrar entusiastas! E pode não conseguir jogar os 90 minutos de jogo, mas naqueles que consegue, toca na bola e inicia muitas jogadas de ataque perigosas. Era o único jogador que perante uma derrota, entrava em campo com uma atitude de esperança e conseguia contaminar todos os jogadores do Benfica em campo e fora dele. Era um dos únicos que conseguia mexer com os sentimentos e perseverança da equipa!

Aconselho-o a ver os jogos do Benfica da época passada e concluir quem são de facto, os jogadores que não estão lá a fazer nada! A chamada terceira idade, à qual por acaso o senhor pertence! O Rui Costa é, tal como o Eusébio, um dos simbolos do clube e todos os benfiquistas não deviam admitir as palavras arrogantes que pronunciou sobre o jogador.

E muito menos do Luís Figo, um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos! Quem dera ao Benfica se o Figo desejasse terminar a carreira no clube. Seríamos campeões, nem que fosse pelo entusiasmo.

Devia criticar o Fernando Santos e lançar-lhe uns bons improprérios! E o que irrita mais é que não há ninguem que faça calar este idiota que dum momento para o outro aparece em todos os jornais e televisões.

Estou realmente irritada com tudo isto! Passei a tarde a criticar ferozmente este tipo e mesmo assim não me consegui acalmar! Pois decidi, se nenhum benfiquista de renome calar este "cromo" com a mania que "é o maior porque tem uns quadros comprados com dinheiro vindo sabe Deus de onde" vou pensar seriamente em mudar de clube!!! Para a Académica claro!Já não há paciência para estas faltas de respeito pelo clube, pela sua história e por aqueles que gostam realmente do Benfica e que não o olham como uma "máquina de fazer dinheiro" (ou alguém tem dúvidas de que é assim que o Berardo olha para o Clube!?)!

P.S.: A primeira vez que ouvi falar deste "personagem" estava ainda em estágio e num dado dia inauguraram no rés do chão do edifício do Jornal de Notícias uma exposição com alguns quadros comprados por este gajo. Ora, no momento da inauguração de entre muitas personalidades que por lá deambulavam contei o Valentim Loureiro, o Oliveira e mais uns quantos não dignificantes. E fiquei a pensar o que estavam ali a fazer estas "personalidades"? Será que percebem assim tanto de arte?

P.S.1: Há uns tempos esta mesma personagem deu uma entrevista à Visão onde relembrava como começou a enriquecer. E no meio da conversa admitiu que na África do Sul, onde tinha os seus negócios, os seus trabalhadores não tinham as regalias que hoje têm os portugueses em Portugal. Se reclamavam de alguma coisa, nem que fosse da ausência de papel higiénico, eram convidados a sair porque havia inúmeras pessoas a precisar de emprego...E despedia uns e contratava outros sem problemas nenhuns! Tirem as vossas conclusões...!

Comentários

Anónimo disse…
Foi preciso aparecer esse "senhor" para começares a pensar em converter-te FINALMENTE (e em EXCLUSIVIDADE) para a "minha" Briosa? :P Antes tarde que nunca... aproveita que a época ainda não começou! ;)
Mooncry disse…
Mas é tão triste :(

O que é facto é que não consigo defender um clube onde o dinheiro vale mais do que as pessoas! O que os dirigentes benfiquistas estão a fazer ao Rui Costa, ao não se pronunciarem sobre as palavras de Berardo, é demasiado grave para deixar passar impune! Só espero que o Rui Costa tenha orgulho e saia do Benfica... pode ser que assim entendam que ela faz muita falta, nem que seja pela esperança que nos faz sentir a todos nós, benfiquistas!...

O Rui Costa adora o Benfica... ao passo que este cromo apenas gosta do dinheiro que o clube lhe pode/vai trazer. É demasiado triste e uma época de luta... pelo menos para mim!
Anónimo disse…
Bom, a defesa do SLB do jogador e o pedido de desculpas do "ricaço" já foram feitos, mas acho que foi mesmo fruto da "pressão" e mediatismo que os media deram às declarações do "senhor".

Mas enfim, o futebol é isto mesmo: jogos de palavras, mts jogadas de bastidor e mt dinheiro a circular... e o zé povinho paga todas as semanas para ir ver jogos que, em mts casos, deviam era pagar ao público para os ir ver! :S
Mooncry disse…
Ehehe pois é! Afinal não vou mudar de "clube do coração" :p Mas a Académica vai sempre contar com o meu apoio, e a minha "divisão" quando defrontarem o "Glorioso" :)

P.S.: Os media não tem culpa nenhuma neste caso! Ele disse ipsis verbis tudo o que postei. Eu vi e ouvi na terça-feira à hora de almoço! O cromo do José Berardo é que foi alvo de pressões e percebeu que estava a ir longe demais! E entendeu que a massa associativa não tinha achado piada nenhuma às palavras idiotas que tinha pronunciado....

E é capa da Visão esta semana...uma cara idiota e um olhar por cima, como se fosse melhor e maior que todos os que vão olhar para a fotografia. Já estou tão fartinha dele...

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...