Avançar para o conteúdo principal

13 anos, 13 concertos! Blind Zero em Coimbra

Para os que visitam este blog (se bem que começo a desconfiar que seja a única visitante), e ainda não sabem, os Blind Zero comemoram na próxima quinta-feira 13 anos de vida. E, no seu estilo irreverente e inimaginável, resolveram nesse dia realizar 13 concertos em 3 cidades de Portugal. Do Porto até Lisboa, passando por Coimbra.

Para dar a conhecer o seu novo álbum e as iniciativas a ele inerentes, "Time machine (memories undone), criaram um blog onde os fãs da banda podiam opinar sobre os locais preferidos para estes 13 concertos de dia 8 de Março. Os locais foram discutidos, e muitas hipóteses surgiram, mas para Coimbra os locais escolhidos são:

Baixa de Coimbra (esperam-se por pormenores porque a baixa ainda é grandita...!)
Praça da República
Largo Estádio da Académica
Largo D. Dinis (Universidade)

Os concertos estão previstos começarem às 13 horas e terminarem por volta das 15 horas. Só espero haver intervalos granditos para nos fazerem chegar ao sitio do outro concerto... isto é que vai ser correr!

Agora é retemperar forças para aguentar as três horas de Quinta-feira non-stop! Três horas em Coimbra e retemperar forças porque estar em casa, sentada ao computador e apenas fazer exercício quando se passeia o cão, entorpece os músculos... e começar a mexer custa um bocadito!

Comentários

Anónimo disse…
Viva!

Segundo verifiquei no blog deles, os planos para Coimbra alteraram:

- 13H - Praça da República
- Universidade
- segue para Lisboa passando pela estação Coimbra B


Votos de bons concertos! ;)
Mooncry disse…
Sim, tens razão... os locais foram "ligeiramente" modificados! De qualquer forma aqui fica a informação actualizada, pelo vencedor do passatempo "a melhor fotografia dos Blind Zero"! eheheh

Bom concerto também para ti! **
Anónimo disse…
Oi...

Só agora é que li o teu comentário relativamente à "melhor fotografia"... Isso n foi bem assim, apenas calhou terem colocado a minha em primeiro lugar na lista dos vencedores, por isso e que saiba, n estão por ordem de "melhor ou pior"! :P Mas ainda bem que gostas das minhas fotos, nem que sejam só as do Miguel! LOL (eu sei que tb gostas de outras fotos, foi mm só para te picar... eheheh)

Ontem nunca mais te vi dp de nos termos encontrado na Praça da República a ver os BZ... Espero que tenhas gostado!

Jokinhas!
Mooncry disse…
Bla bla bla! Devias dar umas lições de modéstia ao Mourinho, faziam-lhe bem! A tua aparecia no início, foi a primeira escolhida, logo não vejo que fosse a pior! E para mim era a melhor, e entao? Já é praí a 3ª vez que discutimos isto...Fim do assunto!!!

Opah a Tania não quis descer e fui tomar café rápido com ela, mas até encontrar um sitio ao sol foi uma eternidade (ela tava com frio)e desci o Couraça quando ele estava a cantar a Tree... só vi o final apesar da correria (snif...). Ouvi a outra que eles tocaram a seguir (não me lembro qual foi lol)! Ia para te dizer olá mas estavas no outro "canto" e acompanhado :p não quis interromper! De qualquer forma tinha de estar na Universidade ás 3.30h e já era tardito :S E não disse nada porque estava sem saldo... espero que tenha corrido bem em Lisboa! Depois quero saber tudooooooo... ou só um bocadinho!!

E ver as tuas fotos! xuack ***

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...