Avançar para o conteúdo principal

13 anos, 13 concertos! Blind Zero em Coimbra

Para os que visitam este blog (se bem que começo a desconfiar que seja a única visitante), e ainda não sabem, os Blind Zero comemoram na próxima quinta-feira 13 anos de vida. E, no seu estilo irreverente e inimaginável, resolveram nesse dia realizar 13 concertos em 3 cidades de Portugal. Do Porto até Lisboa, passando por Coimbra.

Para dar a conhecer o seu novo álbum e as iniciativas a ele inerentes, "Time machine (memories undone), criaram um blog onde os fãs da banda podiam opinar sobre os locais preferidos para estes 13 concertos de dia 8 de Março. Os locais foram discutidos, e muitas hipóteses surgiram, mas para Coimbra os locais escolhidos são:

Baixa de Coimbra (esperam-se por pormenores porque a baixa ainda é grandita...!)
Praça da República
Largo Estádio da Académica
Largo D. Dinis (Universidade)

Os concertos estão previstos começarem às 13 horas e terminarem por volta das 15 horas. Só espero haver intervalos granditos para nos fazerem chegar ao sitio do outro concerto... isto é que vai ser correr!

Agora é retemperar forças para aguentar as três horas de Quinta-feira non-stop! Três horas em Coimbra e retemperar forças porque estar em casa, sentada ao computador e apenas fazer exercício quando se passeia o cão, entorpece os músculos... e começar a mexer custa um bocadito!

Comentários

Anónimo disse…
Viva!

Segundo verifiquei no blog deles, os planos para Coimbra alteraram:

- 13H - Praça da República
- Universidade
- segue para Lisboa passando pela estação Coimbra B


Votos de bons concertos! ;)
Mooncry disse…
Sim, tens razão... os locais foram "ligeiramente" modificados! De qualquer forma aqui fica a informação actualizada, pelo vencedor do passatempo "a melhor fotografia dos Blind Zero"! eheheh

Bom concerto também para ti! **
Anónimo disse…
Oi...

Só agora é que li o teu comentário relativamente à "melhor fotografia"... Isso n foi bem assim, apenas calhou terem colocado a minha em primeiro lugar na lista dos vencedores, por isso e que saiba, n estão por ordem de "melhor ou pior"! :P Mas ainda bem que gostas das minhas fotos, nem que sejam só as do Miguel! LOL (eu sei que tb gostas de outras fotos, foi mm só para te picar... eheheh)

Ontem nunca mais te vi dp de nos termos encontrado na Praça da República a ver os BZ... Espero que tenhas gostado!

Jokinhas!
Mooncry disse…
Bla bla bla! Devias dar umas lições de modéstia ao Mourinho, faziam-lhe bem! A tua aparecia no início, foi a primeira escolhida, logo não vejo que fosse a pior! E para mim era a melhor, e entao? Já é praí a 3ª vez que discutimos isto...Fim do assunto!!!

Opah a Tania não quis descer e fui tomar café rápido com ela, mas até encontrar um sitio ao sol foi uma eternidade (ela tava com frio)e desci o Couraça quando ele estava a cantar a Tree... só vi o final apesar da correria (snif...). Ouvi a outra que eles tocaram a seguir (não me lembro qual foi lol)! Ia para te dizer olá mas estavas no outro "canto" e acompanhado :p não quis interromper! De qualquer forma tinha de estar na Universidade ás 3.30h e já era tardito :S E não disse nada porque estava sem saldo... espero que tenha corrido bem em Lisboa! Depois quero saber tudooooooo... ou só um bocadinho!!

E ver as tuas fotos! xuack ***

Mensagens populares deste blogue

Jornalistas na Guerra

Muito se tem falado das pessoas que saem (ou fogem) do Líbano, mas pouco se fala dos que vão para lá trabalhar. Porque alguém tem de estar no terreno, para contar aos ausentes, o que se passa. Profissionais, uns mais que outros, mas todos louvados pela coragem e sangue-frio que é necessário num cenário de guerra. Julgo que é o limite da carreira de qualquer jornalista, fotógrafo, cameramen.. não há nada mais dificil! Se se conseguir transpor este obstáculo, é possível fazer tudo! Em Setembro de 2000, na Convenção da RTNDA, Christiane Amanpour fez uma brilhante e emotiva defesa do jornalismo. Desse discurso retiro estes parágrafos, para que alguém os entenda, se souber entendê-los: «Disse uma vez a um entrevistador que nunca casaria. E que nunca teria filhos. Quando se tem um filho, disse, temos, pelo menos, a responsabilidade de ficarmos vivos. Isso foi há sete anos. Entretanto, estive casada dois anos e tenho um filho com cinco meses. Mas uma coisa estranha aconteceu, uma coisa que eu...

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!