segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

O amor é um momento...!

Tenho saudades tuas... do teu cheiro, dos sentimentos que despertavas em mim, das emoções que me faziam fervilhar por tua causa, de tudo aquilo que me davas sem eu te pedir nada em troca. Do gosto em fazer-te feliz, naquilo que conseguias acalmar em mim, nas horas e horas a olhar para a mesma realidade a tentar encontrar a "entrada" perfeita. Em tudo aquilo que apenas os apaixonados podem compreender e é tão dificil de explicar!

Agora não sei o que fazer... deixaste-me perdida e sem rumo, e é assim que me sinto há duas semanas... hoje começa a terceira! Sem esperança de te voltar a encontrar, sem esperança de poder dedicar toda a minha vida a ti. Sem esperança de poder ser feliz contigo...!

E se me arrependo de alguma coisa foi do momento em que te vi e me apaixonei. Não seria mais feliz se não o tivesse experienciado, mas certamente não estaria a sentir o que estou a sentir agora. Quero voltar a ter esperança, a ter paciência nos dias, a não sentir ansiedade, e a voltar a sentir a paixão de quando te vi! O amor é mesmo um momento, que pode demorar pequenos segundos mas que vai perdurar para o resto da vida! E eu estou realmente apaixonada...

Sem comentários: