Avançar para o conteúdo principal

The end

Apenas o título se adequa à situação!

Hoje é o meu último dia de estágio no Jornal de Notícias,e levo comigo boas recordações. Daqui para a frente vai ser uma verdadeira aventura, não sei o que vai acontecer, e duvido que alguém saiba. Só espero que não seja a última vez que estou a pisar uma redacção!

E amanhã volto para a minha cidade de sempre, Coimbra!

Comentários

Anónimo disse…
A vida, ao contrário de mts filmes, nunca tem um "the end", pq há sp uma continuidade de nós, nem que seja nas pessoas com quem contactámos mais de perto durante a nossa passagem por "cá"! ;)

Agora, tens de ser como o Indiana Jones, sempre preparada para uma nova aventura! ;)

Jokinhas e que td te corra bem!!!

P.S.: Excelente música que escolheste! :D
Mooncry disse…
O que custa mais (e já o senti hoje...)é explicar a razão de não querer desistir, explicar a "piada" que tem.. enfim, nada é racional! Haja alguém que me entenda!
O mais simples seria esperar um mês e se não surgisse nada (o que é natural!), seguir outra área... como já ouvi tantas colegas a dizer!

Venha de lá "em busca do furo perdido". Todo o tipo de informação que tenhas pode ser importante... por mais banal que te possa parecer! Foi uma das coisas que aprendi no JN :P
Bjinhos

P.S.:Os Doors são a 2ª melhor banda do mundo (ex aequo com outros) :p depois dos nirvana claro! Como diria um amigo meu: tenho "uma certa tendência para gajos que se matam aos 27 anos!" eheh

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...