Avançar para o conteúdo principal

The end

Apenas o título se adequa à situação!

Hoje é o meu último dia de estágio no Jornal de Notícias,e levo comigo boas recordações. Daqui para a frente vai ser uma verdadeira aventura, não sei o que vai acontecer, e duvido que alguém saiba. Só espero que não seja a última vez que estou a pisar uma redacção!

E amanhã volto para a minha cidade de sempre, Coimbra!

Comentários

Anónimo disse…
A vida, ao contrário de mts filmes, nunca tem um "the end", pq há sp uma continuidade de nós, nem que seja nas pessoas com quem contactámos mais de perto durante a nossa passagem por "cá"! ;)

Agora, tens de ser como o Indiana Jones, sempre preparada para uma nova aventura! ;)

Jokinhas e que td te corra bem!!!

P.S.: Excelente música que escolheste! :D
Mooncry disse…
O que custa mais (e já o senti hoje...)é explicar a razão de não querer desistir, explicar a "piada" que tem.. enfim, nada é racional! Haja alguém que me entenda!
O mais simples seria esperar um mês e se não surgisse nada (o que é natural!), seguir outra área... como já ouvi tantas colegas a dizer!

Venha de lá "em busca do furo perdido". Todo o tipo de informação que tenhas pode ser importante... por mais banal que te possa parecer! Foi uma das coisas que aprendi no JN :P
Bjinhos

P.S.:Os Doors são a 2ª melhor banda do mundo (ex aequo com outros) :p depois dos nirvana claro! Como diria um amigo meu: tenho "uma certa tendência para gajos que se matam aos 27 anos!" eheh

Mensagens populares deste blogue

Jornalistas na Guerra

Muito se tem falado das pessoas que saem (ou fogem) do Líbano, mas pouco se fala dos que vão para lá trabalhar. Porque alguém tem de estar no terreno, para contar aos ausentes, o que se passa. Profissionais, uns mais que outros, mas todos louvados pela coragem e sangue-frio que é necessário num cenário de guerra. Julgo que é o limite da carreira de qualquer jornalista, fotógrafo, cameramen.. não há nada mais dificil! Se se conseguir transpor este obstáculo, é possível fazer tudo! Em Setembro de 2000, na Convenção da RTNDA, Christiane Amanpour fez uma brilhante e emotiva defesa do jornalismo. Desse discurso retiro estes parágrafos, para que alguém os entenda, se souber entendê-los: «Disse uma vez a um entrevistador que nunca casaria. E que nunca teria filhos. Quando se tem um filho, disse, temos, pelo menos, a responsabilidade de ficarmos vivos. Isso foi há sete anos. Entretanto, estive casada dois anos e tenho um filho com cinco meses. Mas uma coisa estranha aconteceu, uma coisa que eu...

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!