sábado, 20 de janeiro de 2007

No mundo da diabetes

Trabalhar ao fim-de-semana tem um saber especial, mágico... quase perfeito. A agitação é tanta que mal consegui dormir (também porque me estive a inteirar do assunto devido à pouca informação que tenho acerca da diabetes), mas sobretudo pela agitação a que está consignado todo o meu corpo! Indescritível...!

O medo é muito, pela responsabilidade, pela possibilidade de falhar com algum termo ou conceito que possa ser usado não da melhor forma...! Aii (respirar fundo ...!)

Wish me luck! Quando sair aviso!

E que vontade imensa de voltar para Coimbra e ver o Pataco, e o resto também! Pode ser que ainda consiga ir hoje... a tarde promete ser bastante stressante! Vou almoçar e já volto...

P.S.: Este blog está a ficar muito pessoal e pouco informativo... prometo que daqui a uma semana será diferente!

3 comentários:

Mooncry disse...

"Oh Helena mas gostei muito do teu trabalho. Acho que estava muito bom!! Se queres mudar porque a médica to pediu tudo bem, mas acho que estava muito bom!"... weeeeeeeeeeeeeee

P.S.: Estou tão cansada... fui Sábado à noite para Coimbra(cheguei a casa as 11h), e voltei no Domingo às 14.30h porque a médica que me tinha fornecido informação achou que uma informação não estava totalmente correcta no texto, e poderia dar azo a complicações... e foi bom!

eXcer disse...

Keep up the good work (e vê se pensas menos no "Judite Lei", LOL)! :D

Mooncry disse...

Sinto as pernas tão cansadas... mas tenho o corpo tão cheio de energia! :D
Já compraste o JN hoje, segunda-feira, 22 de Janeiro? :p

****