Avançar para o conteúdo principal

My heart feel so bad...

Recebi um email curioso. Gostei muito, talvez pela música, pelas imagens ou simplesmente pelas palavras fazerem todo o sentido. Entretanto descobri que o video foi elaborado em Dezembro de 2004 com o objectivo de fazer com que as pessoas reflectissem sobre aquilo que é realmente importante! O vídeo é o resultado de uma adaptação feita pela NMedia e devido ao sucesso que teve na altura, já foi traduzido para muitas línguas e colocado ao alcance de todos!

Comentários

Anónimo disse…
O video está excelente, não só pela mensagem em sim, como pela música que é (na minha opinião!) das melhores do Moby e, como já se esperaria da minha parte, o poder das fotos! Acho q o mérito vai (e muito!) para as fotos seleccionadas, que reflectem muito o texto que as complementa e acompanha (sim, o texto é que acompanha as imagens e não o inverso como mt gente acha que sempre é, mas isso fica para outro debate... eheheh!).

**
Mooncry disse…
Sim, concordo totalmente contigo, na musica e no poder das fotos e nas palavras! Acho que esta realmente fantastico e completo... tem tdo aquilo que precisamos de saber para nos sentirmos mais felizes, mesmo qdo as coisas nao estão a correr como esperavamos :)

O texto explica as imagens, mesmo qdo não precisam de ser explicadas ;) Lembra-me um dia destes, daqui a duas semanas será o ideal, para lançar esse debate por aqui (agora estou um pouco ocupada eheheh)

Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...