terça-feira, 16 de janeiro de 2007

My heart feel so bad...

Recebi um email curioso. Gostei muito, talvez pela música, pelas imagens ou simplesmente pelas palavras fazerem todo o sentido. Entretanto descobri que o video foi elaborado em Dezembro de 2004 com o objectivo de fazer com que as pessoas reflectissem sobre aquilo que é realmente importante! O vídeo é o resultado de uma adaptação feita pela NMedia e devido ao sucesso que teve na altura, já foi traduzido para muitas línguas e colocado ao alcance de todos!

2 comentários:

eXcer disse...

O video está excelente, não só pela mensagem em sim, como pela música que é (na minha opinião!) das melhores do Moby e, como já se esperaria da minha parte, o poder das fotos! Acho q o mérito vai (e muito!) para as fotos seleccionadas, que reflectem muito o texto que as complementa e acompanha (sim, o texto é que acompanha as imagens e não o inverso como mt gente acha que sempre é, mas isso fica para outro debate... eheheh!).

**

Mooncry disse...

Sim, concordo totalmente contigo, na musica e no poder das fotos e nas palavras! Acho que esta realmente fantastico e completo... tem tdo aquilo que precisamos de saber para nos sentirmos mais felizes, mesmo qdo as coisas nao estão a correr como esperavamos :)

O texto explica as imagens, mesmo qdo não precisam de ser explicadas ;) Lembra-me um dia destes, daqui a duas semanas será o ideal, para lançar esse debate por aqui (agora estou um pouco ocupada eheheh)

Bjinhos