Avançar para o conteúdo principal

A new life

Tenho andado um pouco ausente, o que é perfeitamente justificável pelo ínicio de uma nova etapa que se aproxima. Amanhã começo o estágio... não sei se vou ter tempo de continuar a escrever aqui! Logo se verá... prometo que ao fim-de-semana "posto" qualquer coisa, nem que seja para contar as minhas desventuras e as idiotices que disse a alguém no Porto.

Wish me luck!

P.S.: E quando forem ao Norte, apitem!

Comentários

Anónimo disse…
Pois, é só para desejar muita sorte, esperando que sejas bem recebida e que a experiência seja proveitosa! Beijoca
Mooncry disse…
Ehehe merci:)
Fui bem recebida e estou a gostar da "agitação".. mas ainda é só o primeiro dia! E o ideal seria ir para a rua mas enfim... life´s not perfect!
Boa continuaçao de estágios também para voces :D
Bjinhos
A disse…
boa sorte, lembra-te do que te disse, metro no bolhão, só sais em vila do conde :p

eu não tenho nenhum estágio, podias desejar qualquer coisa para mim...
Anónimo disse…
"Boa suorte carago"! :D
Pode ser q um dia te lá vá visitar para ir tirar umas fotos na Invicta... :)
Mooncry disse…
Vou ficar à espera! :) Ha tantas coisas aqui merecedoras de um registo!
A não entendi a parte do "podias desejar alguma coisa para mim"... :P
A disse…
podias desejar-me mal... sinto falta de mais pessoas a desejarem o meu mal :)

Mensagens populares deste blogue

Jornalistas na Guerra

Muito se tem falado das pessoas que saem (ou fogem) do Líbano, mas pouco se fala dos que vão para lá trabalhar. Porque alguém tem de estar no terreno, para contar aos ausentes, o que se passa. Profissionais, uns mais que outros, mas todos louvados pela coragem e sangue-frio que é necessário num cenário de guerra. Julgo que é o limite da carreira de qualquer jornalista, fotógrafo, cameramen.. não há nada mais dificil! Se se conseguir transpor este obstáculo, é possível fazer tudo! Em Setembro de 2000, na Convenção da RTNDA, Christiane Amanpour fez uma brilhante e emotiva defesa do jornalismo. Desse discurso retiro estes parágrafos, para que alguém os entenda, se souber entendê-los: «Disse uma vez a um entrevistador que nunca casaria. E que nunca teria filhos. Quando se tem um filho, disse, temos, pelo menos, a responsabilidade de ficarmos vivos. Isso foi há sete anos. Entretanto, estive casada dois anos e tenho um filho com cinco meses. Mas uma coisa estranha aconteceu, uma coisa que eu...

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!