Avançar para o conteúdo principal

Ainda os animais

Partiram duas patas ao pequeno Ivo!

Estava abandonado numa obra onde foi brutalmente maltratado por uns homens. Maltratado ao ponto de lhe partirem duas pernas (uma da frente e outra de trás). Já imobilizado, foi agarrado por uma orelha e atirado para um monte... onde aí ficava se não tivesse sido imediatamente socorrido. Tem apenas dois ou três meses e demos-lhe o nome de Ivo.

Neste momento está em recuperação das duas patinhas. É um cachorrinho para crescer para um porte médio/grande. É muito meigo e carente. Precisa tanto de um dono, de alguém que possa pôr de lado o preconceito de adoptar um cão com uma deficiência nas patas (ficará sempre com as patinhas que partiu um pouco mais curtas), porque, apesar de especial, é um cãozinho como os outros, a precisar de uma oportunidade de saber o que é uma casa, uma família só para ele, que o faça esquecer todo o mal que a sua curta vida já lhe reservou.

Está perto da cidade do Porto, já foi desparasitado e em breve será vacinado.

Contacto: geral@refugiodaspatinhas.org

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...