Avançar para o conteúdo principal

O sonho europeu!

Apesar de não termos vencido o jogo, o sonho continua... estava á espera que o resultado final fosse 0-1 ou 0-2, vantagem para o Barcelona! Mas pelos vistos, o Benfica até que joga bem (lol) ou então é o Barcelona que não joga assim tão bem ;)

O que é facto é que não me sentia assim tão stressada desde a final da Taça de Portugal da época passada (mas isso também era por ter uma "certa" sportinguista ao meu lado aos berros... anyway!).

Jogaram bem, defenderam bem (tirando algumas falhas do guarda-redes.. ) e o Benfica mostrou que está ao nível das melhores equipas da Europa, se nao do mundo. E, principalmente o Sr. Koeman não conseguiu agoirar (ele disse numa entrevista em Espanha que o Benfica não tinha qualquer oportunidade de vencer o Barcelona... é normalissimo um treinador dizer uma coisa destas antes de um jogo!!!) Só quero que fique uma questao no ar:

  • O que é que o Beto ainda anda a fazer no Benfica???

Alguma alma caridosa que me responda por favor... isto tem me transtornado muito... e eu não entendo nada de futebol! Mas há coisas que são demasiado evidentes... e incompreensíveis!

Agora tenho esperanças nas meias-finais ;)

Força Benfica!! (desta vez nao ha fotografia! :)

Comentários

Sabbah disse…
Ainda dizem que as mulheres não entendem nada de futebol!... ;)
Mooncry disse…
huh? Joaozito?
Mooncry disse…
Parece que agoirei bem.. 0-2 para o Barcelona... a diferença é que ficou 2-0 porque ganharam em casa!
Que tristeza.. este ano o desporto só me dá desilusões... ao menos a Académica (futebol) que não desça de divisão...
Edgar Caetano disse…
foda-se...o beto é um excelente jogador!

xuta com os dois pés...

na mesma jogada!

é o sucessor numa longa linhagem de trincos excepcionais no benfica, onde estão nomes como Michael Thomas, o Paulo Almeida etc etc...
Mooncry disse…
Este jovem que ia deitando fogo qdo o Beto fez aquela fenomenal jogada de "ballet"...agora diz que é sucessor!.. tas a descompensar..
O Beto é apenas um "empata"... continuando na teoria das conspiraçoes... ele foi contratado pelo Pinto da Costa para "empatar" as jogadas e deixar o Benfica perder!!!.. e não é que deu resultado :)
Edgar Caetano disse…
percebeste mal...
essa linhagem era irónica...na verdade, esses dois nomes foram memoráveis flops do benfica para aquela posição...tipo o porto com os guarda-redes (kralj, wozniak, baía...-tudo coxos)

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...