Avançar para o conteúdo principal

Limite...

Cansei-me. Cheguei ao limite do que achava impossível há uns tempos atrás. E agora vêm à memória amigos que pensavam à conclusão a que cheguei neste momento. Eles por uma razão, e eu por outra, este já não é um espaço onde me sinta bem. Onde gostava de evoluir e construir algo porque quando tento, vem alguém e dá-me uma marretada na cabeça e caio mais um pouco. Ideias novas? São bosta, ainda mais para mais vindo do sexo feminino. As mulheres que se ponham no seu lugar, por favor!

Olho para trás e não vejo nada de melhor agora, o que se me apresenta como tendo sido uma perda de tempo. Viver sem construir nada e melhorar o nosso trabalho, a nossa vida e as nossas relações profissionais e pessoais, não é viver mas sobreviver porque parece que não há nada melhor!

A falta de respeito e de dignidade que me impõem começa a crescer demasiado e ainda acho que sou um ser humanos, com todos os defeitos que me queiram apontar. Cansada que estou, e já devo estar assim há demasiado tempo, bastava um pontapé de saída bem assente para pensar numa outra opção. Sem querer, pobres coitados dos coitados, deram-me isso mesmo. E a resolução ficou tomada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aquele mito...

Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!