Avançar para o conteúdo principal

Another day

Digamos que estou a ficar um pouco fartinha de tudo isto. Notícias e mais notícias, a maioria sem nexo mas mesmo assim sem contarem a história toda porque dessa forma ia explicar-se o facto do noticiado não ter grande sentido. O tentarem convencer o país que vivemos numa ditadura em que os jornalistas não podem publicar aquilo que querem. Basta! Tentamos viver numa democracia e não numa anarquia, e por essa mesma razão há regras a cumprir. Uma fulcral é não levantar falsos testemunhos sem provas. Faz parte do código de ética. Mas ou eu ando cega, ou algo se passa e ainda não entendi. E o povo, lacrimejoso e desejoso do renascimento de um salazar, come todos os pratos que lhe apresentam na mesa. Ao invés de trabalhar, e produzir, a ver se saímos desta crise! O povo que devia esquecer os subsídios, e as aldrabices que todos os políticos cometem como se isso fosse um requisito, e também deixasse de aldrabar quando pode. Agora até já o Luís Figo e a Inês Medeiros estão metidos no esquema.No fundo, acho que estamos todos... e o jornal Sol saiu da crise porque já deve ir na sua 30.ª edição, só neste fim-de-semana. Pelo menos alguém que não vai à falência.

Quem quiser que atire a primeira pedra... mas com consciência. Amanhã vou falar mal do Sócrates neste blog, a ver se o fecham ou me perseguem. O meu sonho sempre foi ser investigada, ter o telefone sob escuta, andas a ser espiada. Ou espiar :) A ver vamos se dá resultado!

P.S.: Ao menos amanhã que vença o Filipe Pinto! Aquele puto com aquele vozeirão, que para minha satisfação cantou nirvana de uma forma sublime no último domingo. E no final, parecia que a alma ou o espírito do Kurt Cobain tinham entrado dentro dele durante a música. Fiquei arrepiada, mas talvez seja da falta de entusiasmo com a realidade que me rodeia. Sinto falta do grunge, daquele que ele cantou, da revolta e da humildade. Do ser puro e ditar as normas para nós próprios sem interferir na vida dos outros. E fica dito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...