segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Que filme triste...

Juro que não ando à procura disto na internet mas trabalho com 4 homens, e por isso, é perceptível que tenha acesso a notícias que não me dizem muito mas que, no fundo, pela sua idiotice, acabam por dizer. A história diz respeito a Linda Reis, ou mais conhecida por Pomba Gira, conhecida através do programa (asqueroso) do Herman José em que se ganhavam audiências com a falta de perspicácia de certas pessoas, como é o caso desta.

Mas pelos vistos ela nasceu, ou tornou-se com a vida, mesmo louca e resolveu dar um striptease numa discoteca em Amares (onde raio fica isso? Preciso mesmo de estudar Geografia, está comprovado). As imagens estão por toda a web, inclusivamente no website do jornal mais vendido e lido de Portugal (Correio da Manhã). Podem ser vistas fotografias da bela "coisa" aqui .

E no final, porque a coisa ainda estava soft, resolveu fazer sexo oral a um desconhecido, que não sei se terá ficado agradecido ou enojado. Neste belo evento, a Linda Reis não era a única croma, também lá estava o José Castelo Branco, que continua convencido que sabe cantar e que nós, portugas, é que não lhe damos valor. E o Emplastro não faltou à chamada. Terá sido ele o felizardo do sexo oral...?

Não vou dizer que isto não é notícia merecedora de estar num jornal como o Correio da Manhã, mas alguém devia tentar explicar a esta senhora que já não tem idade, e nem corpo para andar nestas poses. Se quiser fazer sexo oral, ou outros tipos, que faça mas pelo menos que cobre pelo feito. Sempre vai ganhando uns trocos! Este é o nosso Portugal, e depois ainda queremos ter um país perfeito, com espécimes destes a fazer capas de jornais e a darem actuações com público. Somos é de facto um povo que gosta de chafurdar na lama, e quanto mais estrilho dermos, melhor.

P.S.: E o Benfica já marcava um golito ou vou continuar postando... ;)

Sem comentários: