Avançar para o conteúdo principal

Que filme triste...

Juro que não ando à procura disto na internet mas trabalho com 4 homens, e por isso, é perceptível que tenha acesso a notícias que não me dizem muito mas que, no fundo, pela sua idiotice, acabam por dizer. A história diz respeito a Linda Reis, ou mais conhecida por Pomba Gira, conhecida através do programa (asqueroso) do Herman José em que se ganhavam audiências com a falta de perspicácia de certas pessoas, como é o caso desta.

Mas pelos vistos ela nasceu, ou tornou-se com a vida, mesmo louca e resolveu dar um striptease numa discoteca em Amares (onde raio fica isso? Preciso mesmo de estudar Geografia, está comprovado). As imagens estão por toda a web, inclusivamente no website do jornal mais vendido e lido de Portugal (Correio da Manhã). Podem ser vistas fotografias da bela "coisa" aqui .

E no final, porque a coisa ainda estava soft, resolveu fazer sexo oral a um desconhecido, que não sei se terá ficado agradecido ou enojado. Neste belo evento, a Linda Reis não era a única croma, também lá estava o José Castelo Branco, que continua convencido que sabe cantar e que nós, portugas, é que não lhe damos valor. E o Emplastro não faltou à chamada. Terá sido ele o felizardo do sexo oral...?

Não vou dizer que isto não é notícia merecedora de estar num jornal como o Correio da Manhã, mas alguém devia tentar explicar a esta senhora que já não tem idade, e nem corpo para andar nestas poses. Se quiser fazer sexo oral, ou outros tipos, que faça mas pelo menos que cobre pelo feito. Sempre vai ganhando uns trocos! Este é o nosso Portugal, e depois ainda queremos ter um país perfeito, com espécimes destes a fazer capas de jornais e a darem actuações com público. Somos é de facto um povo que gosta de chafurdar na lama, e quanto mais estrilho dermos, melhor.

P.S.: E o Benfica já marcava um golito ou vou continuar postando... ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...