Avançar para o conteúdo principal

Mais uma :)

Partiu-se aqui um copo com a emoção. Não na minha mesa. Numa perto. Sim, também há benfiquistas no Porto, nem tudo é mau, sobretudo em Gaia.

Goloooo!!!!! Ahahaha e do "mai lindo" jogador da Liga Portuguesa. E gostei da atitude do David Luiz, sinto ali uma certa paixão pelo Benfica. Coisa que já não via há muito tempo :)

P.S.: Será que se convidar o Javi Garcia para jantar na minha casa nova ele aceita? ;) Ou o Jude Law? Faço sopinha... Kidding! Ehehe alguém não ia ficar contente...!

Comentários

Unknown disse…
Até podes convidar esse espanhol, é só esperar por ele com um pau atrás da porta... Ou então é esperar ele ser recambiado pro Real.
Mooncry disse…
Ele está muito bem no Benfica! E eu no Porto :)... com vista para uma VCI repleta de trânsito onde minutos dps me meti.
Oh well.. thats a good day :)

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...