Cusca, eu?! (l.o.l)

Tenho uma questão para os meus poucos, mas bons, ouvintes (gosto sempre de pensar que quando escrevo os outros me estão a ouvir... paranóias). Lá no meu emprego andam-me a "perseguir" porque dizem que sou muito cusca, curiosa. Se cai um papel no chão que quero logo, logo saber porque caiu o raio do papel no chão. E quer dizer, defendendo-me, acho que não sou curiosa apenas gosto de saber o que se passa à minha volta.

Mas eles dizem tanto que sou cusca, do mais cusco que há, que estou a ficar com sérias dúvidas. Acho que me estão a conseguir convencer. E por isso, peço opiniões. Sou assim tão cusca? Mas cusca, só cusca ou incomodativa mesmo? Só sinto curiosidade nas coisas... acho saudável mas se calhar ando a exagerar. Ando?

Aguardo por um feedback (ou fio-de-back) dos meus prezados ouvintes!

Comentários

Ledbetter disse…
Não faço ideia, Lena. Mas deve ser bom sinal ser cusco na tua àrea!
Josue disse…
Acho-te curiosa, cusca não.
Mooncry disse…
Obrigado Marco! Essa também é a minha opinião, mas quando se trabalha com engenheiros eles não entendem certas coisas ;)

Rui, mas os jornalistas devem ser curiosos e cuscos mesmo! Houve alguém que me disse que essa era a principal característica.

Bjinhos para os dois "Santa-Clarenses" (mais uma palavra inventada :p)
Edgar Caetano disse…
oh babe, mandós fuder
Mooncry disse…
Ahaha! Quando "ouço"/leio esses teus comentários fico cheia de saudades tuas! No próximo fds vou fazer a mudança pra casa nova...e vai ser uma confusão.

Não posso mesmo ir a Lisboa, mas vou tentar arranjar um espacinho. Voces merecem e tenho tantas saudades desses teus comentários ;)

E já podem ir ao Porto. Tenho uma cama só pra voces, sim!? E a Luna tá enormeeee e lindaaaa :D

Bjooooooo

Mensagens populares