Avançar para o conteúdo principal

Missiva só para ti

Hoje soube de uma novidade que me animou. Esta é uma missiva apenas dirigida a uma pessoa e, muito provavelmente, se ela a ler, só ela a irá compreender. Hoje soube que não estás sozinho, que podes estar bem, com alguém que gosta de ti pelo que és e não pelo que ostentas. Hoje soube que podes estar bem, porque essa é uma das muitas preocupações mais prementes. Idiota sentimentalista que sou!

Por mais que alguém ou "alguéns" não gostem do que irão ler, neste momento, só há duas pessoas que me fariam dar o que quer que fosse para que estivessem felizes. Na felicidade pura. A primeira porque amei do fundo do coração, e nunca vou deixar de amar porque há coisas que nunca se esquecem. E a segunda, porque foi a segunda pessoa mais importante no mundo. Por tudo aquilo que me deu, sem imaginar. Continua a doer, a ferida ainda não está sarada, sinto muitas saudades, há coisas que já não têm significado por mais lamechas que isso possa parecer, e sei que a vida não volta para trás. Sei que devo ter feito qualquer coisa muito horrível para merecer isto, sei que um dia tudo será evacuado da minha cabeça, mas também sei que nunca vou deixar de sentir saudades e nunca ninguém ocupará o teu lugar. Como sei que nunca irei amar a primeira da forma como amei, da forma mais pura que alguém possa imaginar. Como num conto de fadas. A ele consigo decifrar pelo olhar se está tudo bem, a ti não e isso entristece-me. Porque quero que estejas muito feliz, com felicidade pura e verdadeira, a viver aquilo a que tens direito. Já há muito tempo que não pensava em ti desta forma, e compreendo agora que as saudades não se esvaneceram nem um pouco e continua a doer muito não poder falar contigo, por pouco que fosse. Não sei o que mais dizer, apenas que fiquei feliz com o que me contaram hoje. E estou a torcer para que corra tudo bem. Que recebas o amor a que tens direito. Quem sabe um dia tudo não volta ao normal...eu sei que não! Mas há tantos momentos em que precisava das tuas palavras, do teu olhar calmante, do teu sorriso, do teu gozo com as minhas doideiras. De tudo... e já chega. Que porcaria de post e de mente estúpida minha, já para não falar dos sentimentos. Bah

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...