Avançar para o conteúdo principal

Conselho de leitura

Ora, já me tinha lembrado que ele haveria de ter batido palmas ao Marinho Pinto numa qualquer Sexta-feira à noite, num qualquer jornal nacional com audiências díspares. E o resultado fica aqui: Miguel Carvalho na Visão Online.

E digo tudo isto porque foi ele que me fez não ter medo de dizer o que pensamos, mesmo quando nos podemos prejudicar de alguma forma. Porque vivemos num país livre, e se temos a certeza do que pensamos, porque não o dizer? Foi ele que me ensinou aquilo que o Marinho Pinho é: um homem com muita coragem, sem papas na língua, que ninguém parece levar a sério mas que todos sabem, no íntimo, que da boca dele apenas saem verdades. O Marinho Pinho, pelo pouco que eu pude conhecer, um homem justo, que luta pela igualdade com liberdade, nunca esquecendo aqueles que estão à volta. Lembra-se bem, porque também sentiu na pele as incongruências da ditadura, que ainda estamos num país livre e denunciar as injustiças é algo que deve e tem de ser feito o mais depressa possível. Tudo o que ele está a dizer vai ter consequências, e temo que não sejam as melhores, porque o poder dos "outros" é maior que o dele. Leiam o que o Miguel Carvalho disse, e já agora vejam o que ele conta sobre a Madeira, no caso de serem daqueles crentes que ainda acreditam que a Madeira é cor-de-rosa e muito democrática. E o Alberto João Jardim é o melhor homem do mundo. Yeah!

Comentários

Anónimo disse…
E quando nos encontramos, mulher? :)Quanto mais não seja para eu te agradecer estes mimos todos...
Mooncry disse…
Para matarmos saudades, sobretudo!
Ficou do teu lado que és mais ocupado do que eu, quando puderes avisa. Os meus dias também estão a acalmar, para a semana já devo conseguir sair a tempo e horas.

Diz qq coisa quando tiveres tempo.
Ah! E depois quero um autógrafo no teu livro ;)

P.S.: Acima de todos os mimos, são verdades! Foste tu que me ensinaste, se calhar sem saber, muita coisa importante que sei hoje. E farto-me de o dizer aos outros, sem medos porque o medo não tem sentido :p Obrigado.

Bjo grande e boas férias

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...