não dos Blind Zero, mas também, mas sobretudo daquilo que me movia nos concertos do antigamente. Provavelmente só uma pessoa sabe do que falo, mas essa pelos vistos já não lhe interesso. Sinto saudades do sentimento, do friozinho, do nervosismo saudável e que despoletava imeadiatamente um sorriso sincero.
Ainda me lembro num qualquer concerto, pendurada nas grades, ao lado do namorado actual mas irreal, olhar para trás e cruzar o olhar meloso com o teu. Será possível repetirmos isso? E porque é que há certas coisas que parece que só sentimos uma vez na vida?
Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...
Comentários