Avançar para o conteúdo principal

Quero ir para ali...

.. e perder-me naquelas águas com esta máscara, sem reconhecimentos ou lembranças ou passado, apenas um presente. Perder-me da minha própria realidade. Posso?


Comentários

Edgar Caetano disse…
devias era ver a lisboa, isso é q era falar lol

eh eh

beijinhos!
Mooncry disse…
eheheh eu sei, está prometido ir a lisboa. Tenho de combinar isso ;)

Mas Carnaval a sério, o único que acho piada, é ou o brasileiro ou, sem sombra de dúvida, o de Veneza :D

Bjos!

P.S.: Ouvi dizer que já têm um filho! eh eh eh Não me conformo por não ter sido informada...
Edgar Caetano disse…
nao lol. a historia do "bateram no meu bebé" é pq um cabrão de um camionista me deu um encosto de ombro no carro. mas é só um pára-lamas e um farol novos..

o filho que temos deves ter recebido as fotos! chama-se snoopy mas é um gato! uma fera!

é um porreiro!
Mooncry disse…
Deixa lá... a mim fizeram-me um furo no capot e uns riscos de lado engraçados. Puro vandalismo... já lá vão uns meses e ainda não me conformo! Entretanto fiquei com uma costela de extrema-esquerda... quem diria, não?

Quero conhecer o filhote na minha próxima ida à capital para matar saudades ;)

Bjosss

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...