Avançar para o conteúdo principal

Lutar pela vitória

Sou fatalista. Gosto deste tipo de histórias e pessoas, que conseguem virar uma página errada da vida e dar a volta por cima. Talvez por serem um exemplo a seguir, ou por representarem os verdadeiros heróis da nossa era. Aqueles que conseguiram sair do fundo do poço, e escalando pelas paredes sujas e com poucos amparos, chegam ao cimo, à vida e lutam por uma nova, esquecendo a antiga e enfrentando a nova como verdadeiros lutadores. Por tudo isto gosto da história de vida de Mickey Rourke, e do seu novo filme. Que não precisa de óscares para vencer. Porque já o conseguiu no nosso coração. Obrigado por mais uma lição de vida, Mickey.

Gostei ainda mais de ler a notícia de hoje do DN. Encontrada aqui. E ainda mais do comentário, no mesmo diário, de Eurico de Barros. Que pode ser lido aqui. E tenho a certeza de que Mickey Rourke sentiu este filme como sendo a história da sua própria vida, da sua vitória, do seu virar de página. E isso é o mais importante! Para mim venceu o óscar, sem sombra de dúvida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...